zodíaco

Horóscopo: Lua convida ao recolhimento

00:00 · 15.03.2018

 

Às 7h13 desta quinta-feira a Lua entra em Peixes, o último signo do zodíaco, onde prepara sua conjunção com o Sol, às 10h13 de depois de amanhã. Nesse signo aquático ela convida ao isolamento e à meditação. Podemos aproveitar estes dias para nos recuperarmos melhor dos desgastes e tensões dos últimos tempos e nos reequilibrarmos interiormente. O trânsito da Lua por Peixes faz com que o período seja propício para a gente fazer um balanço profundo dos últimos acontecimentos e verificar se estamos mesmo no rumo certo no sentido de atingir nossas metas. A prática da meditação está especialmente beneficiada e nos faz muitíssimo bem, pois exerce um efeito relaxante e fortalecedor sobre nosso psiquismo. Nosso satélite faz conjunção com Netuno, por isso estimula nosso lado espiritual, sensível e compassivo. Nossa fé anda poderosa, mas essa conjunção com Netuno a torna ainda mais potente, por isso é hora de a gente perseverar no pensamento positivo, inclusive em relação ao Brasil.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
Até depois de amanhã o trânsito da Lua pelo signo anterior ao seu torna seu organismo bem mais sensível e vulnerável aos desequilíbrios. Assim, convém você manter-se consciente de seus limites físicos e psíquicos. Vá com calma e não se sobrecarregue de afazeres ou responsabilidades. DICA: evite envolver-se em situações confusas.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
A Lua faz conjunção com Netuno, por isso estimula sua generosidade natural e sua capacidade de expansão. Ela faz com que você esteja com uma enorme disposição para relacionar-se com todos. Aproveite para cultivar as amizades e também estabeleça novos contatos. DICA: não se envolva em empreendimentos utópicos e inviáveis.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Agora a Lua coloca você ainda em maior evidência e faz com que estes dias sejam muitíssimo favoráveis aos assuntos relativos à carreira. Você pode projetar-se naquilo que faz e seu valor tende a ser devidamente reconhecido. DICA: graças a Marte você pode aliar-se aos outros e somar forças no sentido de atingir metas comuns.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Juntamente com o Sol e Netuno, durante este período a Lua harmoniza-se com seu Sol natal e anuncia dias sejam de intensíssima energização para você. Bom momento para você aprofundar seus conhecimentos e ampliar sua visão de mundo. Viajar e mudar de ambiente também lhe fará bem. DICA: sua positividade atrai proteção e um alto astral.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
A passagem também da Lua sobre seu setor do inconsciente ajuda você a se conhecer melhor. Ela lhe torna mais consciente de seus processos íntimos, capaz de agir de modo coerente com suas reais e mais profundas motivações. DICA: os amores continuam de vento em popa, pois nosso satélite reforça seu romantismo e sua sensualidade.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
Durante estes dias o signo oposto ao seu está ativado também pela Lua, que acentua sua necessidade de contato. Ela lhe torna uma pessoa mais generosa e sociável e reforça sua capacidade de cooperação. O momento é ideal para as uniões e parcerias. DICA: você está em condições de se colocar no lugar dos outros e de entende-los melhor.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
No decorrer destes dias sua capacidade de trabalho está reforçada pela Lua. Juntamente com vários astros, nosso satélite estimula seu lado esforçado e dedicado. Você tende a executar suas tarefas com especial eficiência e boa vontade. DICA: a fase é ideal para você cuidar da saúde e sobretudo para desintoxicar-se organicamente.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
Nosso satélite, a Lua, torna estes dias especialmente agradáveis e estimulantes para você, que pode se divertir e passar ótimos momentos a dois. Ela lhe ajuda a afirmar-se e a dar o melhor de si em todas as áreas nas quais você atua. DICA: você tende a agir com maior confiança e determinação e pode revelar seu lado mais criativo.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
O trânsito também da Lua sobre seu signo de concepção volta ainda mais sua atenção para as questões caseiras. Ela aconselha você a manter a estabilidade emocional, em especial em casa, no trato com os familiares. DICA:
 
Marte dá particular ênfase aos processos de realização e ajuda você a executar seus projetos com entusiasmo.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
Nesta fase também a Lua abre seus canais de contato com o mundo e faz com que você entenda-se ainda melhor com todos. Sua capacidade de comunicação e de verbalização está em alta, dando-lhe condições de expressar-se mais claramente. DICA: Plutão e seu regente Saturno, em seu signo, lhe tornam uma pessoa ainda mais focada.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
Até depois de amanhã o trânsito lunar ocorre em seu setor material, por isso aproveite estes dias para executar seus projetos e colocar a mão na massa. Você está em um bom momento para atuar no sentido de realmente incrementar seus rendimentos. DICA: Júpiter lhe ajuda a sair-se ainda melhor em suas iniciativas expansionistas.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
A Lua permanece em seu signo até depois de amanhã, quando fará conjunção com o Sol e iniciará uma nova Lunação. Assim, esses dias são de enorme magnetização para você, que deve manter seus canais receptores bem abertos para o Cosmo. DICA: concentre-se em si e em seus assuntos particulares e aproveite sobretudo para cuidar do visual.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.