zodíaco

Horóscopo: Lua anuncia dias fecundos

00:00 · 07.10.2017

A Lua está agora em Touro, signo fixo, terrestre e feminino, no qual nos torna mais capazes de concretizar e lidar bem com a realidade concreta. Nessa posição a Lua aumenta a necessidade de a gente ter um maior contato com o verde e nos convida a curtir mais a natureza durante este fim-de-semana. Ela também acentua nosso espírito prático e nos dá condições de atuar de modo bastante objetivo e realista sobre o mundo a nossa volta. O trânsito da Lua por Touro enfatiza nosso lado mais realizador, além de nos tornar mais perseverantes, capazes de dar continuidade às coisas. A influência desse signo favorece os negócios e finanças e anuncia um ótimo momento para as transações relacionados com bens imóveis. A Lua em Touro também pode fazer com que nos mostremos um tanto teimosos e obstinados, além de excessivamente apegados às coisas. Durante esse trânsito devemos manter a capacidade de mudar e adotar uma atitude flexível em todas as situações.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Neste final de semana a Lua ocupa seu setor material, por isso acentua seu espírito prático e lhe dá condições de realizar tudo com maior facilidade. Você anda com boa cabeça para os negócios e finanças e pode inclusive incrementar seus rendimentos. DICA: no amor, não se deixe levar excessivamente pelo sentimento de posse.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A Lua inicia hoje a visita que mensalmente faz a seu signo, por isso detona dois dias de intensa magnetização para você, que tende a mostrar-se uma pessoa ainda mais determinada e decidida. Você está em condições de lutar com garra para atingir suas metas. DICA: graças aos bons contatos lunares os amores vão de vento em popa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

O trânsito da Lua pelo signo anterior ao seu anuncia uma fase em que você deve ser particularmente prudente e não se envolver de forma precipitada e impulsiva em situações que não sejam bem claras. DICA: não fantasie nem alimente expectativas demais em relação aos outros, para não sofrer desnecessariamente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Hoje e amanhã a dinamiza sua vida social, torna você uma pessoa mais participante e lhe estimula a aliar-se a grupos que defendam melhores condições para a coletividade como um todo. Você tende a estar consciente de seus deveres e direitos. DICA: curtir os amigos e a vida em grupo será ótima pedida neste final de semana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Agora a Lua transita pelo ponto mais elevado do seu céu natal, onde coloca você em evidência e lhe enche de entusiasmo para concentrar-se nas atividades sociais e para lutar pela realização de suas ambições. DICA: para prevenir o estresse acautele-se contra desgastes excessivos e alterne os períodos de esforço com outros de descanso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

As energizantes vibrações da Lua atingem seu Sol natal de modo harmonioso, por isso estes dias são de grande energização para você. Aproveite para ampliar seus horizontes e até mesmo sua visão de mundo. DICA: viajar, mudar de ambiente e respirar novos ares será especialmente estimulante e enriquecedor e lhe fará bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Nestes dias a Lua magnetiza seu setor das transformações e anuncia uma fase excelente para você romper com tudo o que considera ultrapassado em sua vida. Esse astro acentua sua capacidade regenerativa e lhe dá condições de sacudir a poeira e dar a volta por cima das crises e dificuldades. DICA: você anda bastante perspicaz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Durante este final de semana a Lua ativa o signo oposto ao seu, portanto atue com tato e prudência nas relações pessoais e esteja alerta para não se envolver em situações de disputa. Não se deixe levar demais pela competitividade nem bata de frente com quem está a sua volta. DICA: lembre-se de que "a união faz a força".

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Nosso satélite, a Lua, passa a acentuar a seu lado mais esforçado e trabalhador e enche você de pique para concentrar-se nas atividades práticas. Aproveite este sábado para colocar suas coisas em ordem. Não seja exigente demais com as pessoas a sua volta nem implique com elas. DICA: aceite as humanas imperfeições alheias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A passagem da Lua sobre sua casa da alegria assinala dias muito favoráveis e estimulantes para você, que pode dar o melhor de si em todas as áreas nas quais atua. Você tende a sentir-se mais vital e com maior pique para tudo. DICA: os amores e encontros estão em alta e se você está só pode conhecer alguém especial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Até amanhã a Lua transita por seu setor doméstico, por isso aconselha você a manter a estabilidade e usar de muito tato ao relacionar-se com todos em casa. Evite atritos, não aceite provocações e atue no sentido de preservar a harmonia em família. DICA: Mercúrio e Júpiter lhe ajudam a manter a paz no terreno sentimental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

As atividades culturais e intelectuais estão bastante favorecidas, graças à Lua, que acelera sua mente e lhe ajuda a aprender mais fácil e rapidamente. Aproveite estes dias para dedicar-se aos estudos, informe-se e atualize-se. DICA: não se disperse em atividades demais e sobretudo meça muito bem a consequência de suas palavras.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.