Zoeira

Horóscopo: Inventividade em alta

00:00 · 14.02.2018

 

Nesta Quarta-feira de Cinzas o Sol e Mercúrio, no final de Aquário, estão em exata harmonia com Urano, que ocupa o signo de Áries. Assim, reforçam nosso lado mais receptivo e intuitivo e nos tornam capazes de captar as coisas no ar. Nossa inventividade está em alta e podemos ter soluções realmente engenhosas, originais e inteligentes para os problemas. Esses astros abrem nossas mentes para a inovações e nos tornam muito mais independentes e autênticos em nossas ações. Estes dias são ótimos para estarmos com os amigos, mesmo porque também a Lua está já em Aquário e nos torna mais abertos e sociáveis. Vênus, em Peixes, forma um bom contato com Saturno, que atravessa o signo de Capricórnio. Esses planetas dão maior estabilidade a nossa vida amorosa e fazem com que os momentos de isolamento a dois sejam muitíssimo especiais.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
Urano está em seu signo e harmoniza-se com o astro-rei Sol, por isso assinala um período de intensa magnetização para você, que pode recarregar plenamente suas baterias físicas e psíquicas. DICA: liberte-se do passado e pense no futuro, mas lembre-se de que o que importa é viver plenamente o
presente.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
Relaxe, dê maior atenção a suas necessidades íntimas e não se exija demais, seja no serviço, em casa ou nas atividades práticas. O ideal é você alternar os períodos de trabalho e esforço com outros de descanso, para prevenir o estresse. DICA: o passado atrai sua atenção, porém evite o saudosismo excessivo.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Sua religiosidade natural está reforçada pelos ótimos aspectos que seu planeta Mercúrio e o Sol formam com Urano, que lhe estimulam a religar-se ao Todo. Esses contatos lhe ajudam a tomar consciência das manifestações da divindade a sua volta. DICA: você pode ampliar sua visão de mundo e ver mais longe
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
O Sol, Mercúrio e Urano, em grande harmonia, magnetizam o ponto mais elevado de seu céu natal. Eles fazem com que você esteja com uma enorme disposição para dedicar-se à carreira e à realização de suas ambições. DICA: seu poder de estruturação, em alta, lhe ajuda a criar bases sólidas para seus empreendimentos.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Esteja de olho nestes dias, que são ideais para você agitar, viajar e socializar. A fase também é ótima para as leituras e estudos. Urano ativa sua mente e lhe ajuda a aprender com maior facilidade. Sua capacidade de verbalização está em alta e você pode fazer novos contatos. DICA: saia mais e mude de ambiente.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
Como o Sol e Mercúrio, em seu setor da saúde, ativam Urano, o período é excelente para você cuidar da saúde e purificar-se através de uma dieta saudável e natural, rica em frutas, cereais e vegetais. DICA: seu interesse e entusiasmo pelo trabalho estão em alta e lhe ajudam a chegar exatamente onde quer.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
Sua capacidade criativa está acentuada pelos contatos benéficos que o Sol e Mercúrio estabelecem com Urano. Esses astros lhe ajudam a dar o melhor de si em tudo o que fizer. Além disso eles lhe tornam uma pessoa mais vital e decidida. DICA: seu romantismo está acentuado e os momentos a dois serão intensos.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
Os ótimos aspectos que o Sol e Mercúrio formam com Urano lhe tornam mais consciente de seus processos íntimos e bem mais capaz de estabelecer controle sobre eles. Urano une-se ao Sol e Mercúrio e faz com que os momentos dedicados à auto-análise sejam esclarecedores. DICA: sua perspicácia está em alta.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
Sua capacidade de comunicação e verbalização está reforçada pelos bons contatos do Sol e Mercúrio com Urano. Mesmo assim, seja prudente, meça as palavras e procure não provocar mal-entendidos. DICA: faça uma coisa por vez, não se disperse em atividades demais e supere certa tendência para a inquietude.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
O Sol e Mercúrio unem-se a Urano no sentido de acentuar sua capacidade de realização e fazem com que estes dias sejam bastante produtivos no setor doméstico. Para que tudo de fato corra bem, é essencial que você não especule e seja prudente nos negócios. DICA: use de muitíssimo tato no terreno amoroso.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
O astro-rei Sol e Mercúrio vibram beneficamente em seu signo, por isso dão particular ênfase a seus relacionamentos e amizades e fazem com que seu desejo de conectar-se com as pessoas esteja em alta. Curta sua turma e dedique-se aos outros, porém não se anule. DICA: não se descuide de si nem de seus interesses.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
Mercúrio e o Sol vibram positivamente no signo anterior ao seu, por isso acentuam sua capacidade de síntese e lhe estimulam a ver as coisas de modo abrangente. Isso ajuda você a evitar dispersões e concentrar-se naquilo que de fato importa. DICA: sua fé anda potente e suas mentalizações tendem a concretizar-se.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.