zodíaco

Horóscopo: dias fecundos

00:00 · 16.04.2018
A semana começa com a Lua em Touro, signo terrestre no qual, hoje e amanhã, acentua nosso senso de realidade e possibilita que realizemos nossos planos com maior eficiência. A influência de Touro nos dá boa cabeça para as finanças e torna esta fase ótima para se incrementar a conta bancária. A passagem da Lua por esse signo anuncia dias particularmente frutíferos, durante os quais vai ser mais fácil a gente colocar nossos planos e ideias em execução. Nossa capacidade de realização anda mais marcante do que nunca e podemos partir da teoria para a prática com excelentes resultados. Nestes dias Marte e Vênus estão em harmonia com Netuno, por isso acentuam nossa sensibilidade e nos enchem de inspiração para tudo. Além disso estimulam nosso lado mais compreensivo e fazem com que a gente esteja em condições de ser ainda mais flexível e tolerante com todos a nossa volta, em especial com as pessoas mais próximas e queridas.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
Aproveite bem estes dias, que promete em ser bastante frutíferos. Até amanhã você pode colher os frutos de tudo o que plantou nos últimos tempos. O período é de concretização, portanto concentre-se nas coisas práticas. DICA: economize e faça seu dinheiro render, evite compras de impulso e mantenha-se estritamente dentro do orçamento.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
Hoje a Lua inicia a visita que mensalmente faz ao seu signo. Ela anuncia dois dias de grande magnetização para você, que deve imaginar seus canais receptores plenamente abertos para o Cosmo. Concentre-se em si, aproveite para dar um trato em seu visual e dedique-se a seus assuntos particulares. DICA: seu romantismo está em alta.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Até amanhã a Lua transita pelo signo anterior ao seu, por isso aconselha você a manter o senso de realidade e a não fantasiar demais. Seu organismo anda vulnerável ao cansaço e desequilíbrio, portanto evite desgastes excessivos, relaxe e poupe-se ao máximo. DICA: não alimente expectativas exageradas em relação aos outros.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Durante estes dias a Lua estimula seu lado mais aberto e avançado. Ela anuncia uma fase ótima para você repensar suas ideias e libertar-se de velhos preconceitos. Você anda bastante progressista e pode dar maior atenção a seus projetos. Sua vida social tende a movimentar-se sensivelmente. DICA: evite apenas o idealismo excessivo.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Agora a Lua transita pelo ponto culminante de seu céu natal e faz com que estes dias sejam excelentes para você no que se refere à carreira. É provável que surjam várias oportunidades de expansão nessa área, esteja alerta! DICA: esteja alerta para não se sobrecarregar de afazeres e responsabilidades e conscientize-se de seus limites.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
Hoje e amanhã os fluidos lunares incidem harmoniosamente sobre o seu Sol natal e fazem com que este período seja de intensa energização para você, que está com muito pique para expandir-se e abrir novos caminhos. Inicia-se uma fase de crescimento pessoal, aproveite-a devidamente. DICA: seu regente Mercúrio lhe ajuda a se renovar.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
A partir de agora a Lua transita sobre seu setor das transformações e passa a facilitar ainda mais os processos de renovação que você já está vivendo. Sua capacidade regenerativa está em alta e você pode reciclar-se sob todos os aspectos. DICA: aproveite para libertar-se de vez de tudo o que considera ultrapassado em sua vida.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
Nestes dias a Lua ativa o signo oposto ao seu, por isso acentua seu interesse pelos outros e faz com que as relações pessoais lhe proporcionem maior alegria. Aproveite a fase para curtir as parcerias e perceba, na prática, que a união faz a força. DICA: será bem mais fácil colocar-se no lugar dos outros e entender seu ponto de vista.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
A nova posição da Lua faz com que resolver as coisas práticas e concentrar sua atenção nelas lhe dê especial prazer. Você anda mais realista e está em condições de analisar as coisas com objetividade, por isso pode vê-las como são. DICA: seja especialmente tolerante no amor e não se deixe levar excessivamente pelo espírito crítico.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
Durante estes dias a Lua magnetiza sua casa da alegria e estimula você a curtir a vida no que ela tem de melhor. As atividades de lazer estão favorecidas, assim como tudo o que lhe proporcione alegria. Os amores estão em alta e se você está só pode receber uma flechada. DICA: saia, passeie e divirta-se sem preocupações de espécie alguma.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
A Lua passa a magnetizar seu setor doméstico e faz com que o momento seja excelente para você instalar-se melhor e mais confortavelmente em sua casa. Você está em condições de dar vazão a seu lado mais intimista e as horas de solidão lhe farão muito bem. DICA: repense o passado com objetividade e procure aprender com ele.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
O fato de hoje a Lua ingressar em seu setor da inteligência agita ainda mais sua mente e aumenta sua curiosidade. Assim, aproveite estes dias para ler, estudar, informar-se e atualizar-se, pois até sua capacidade para absorver novos conhecimentos está em alta. DICA: supere certa tendência para a dispersão e não queira fazer tudo ao mesmo tempo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.