Signos

Horóscopo: Começa o Ano de Saturno

00:00 · 20.03.2017

Às 7h30 desta manhã o Sol ingressa em Áries, o primeiro signo do Zodíaco, no qual Mercúrio entrou há poucos dias. Assim, hoje nossa estrela inaugura um novo Ano Astrológico e provoca o fenômeno do Equinócio de Outono para nós, que moramos no Hemisfério Sul. Este novo Ano Astrológico será regido por Saturno, que governa o Tempo. A influência deste planeta nos torna mais consequentes, responsáveis e perseverantes, capazes de atuar a longo prazo. Esse promete ser um ótimo ano para criarmos estruturas mais sólidas para nossos projetos. O trânsito do astro-rei Sol pelo signo de Áries acentua nossa capacidade de decidir, tomar iniciativas e impulsionar com garra tudo o que nos interessa. Ele favorece tudo o que exija energia, entusiasmo e combatividade. Graças ao Sol e a Mercúrio, estamos em condições de lutar com determinação por tudo aquilo que queremos.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Nossa estrela, o Sol, ingressa hoje em seu signo e anuncia várias semanas de intensa energização para você, que pode recarregar plenamente suas baterias e sair desta fase transbordante de garra e vitalidade. DICA: aproveite para concentrar-se melhor em si, em seus assuntos particulares e em tudo o que lhe convém.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Durante as próximas semanas o Sol transita pelo signo anterior ao seu, onde aumenta o poder de sua fé e faz com que as mentalizações positivas se realizem. Não se envolva em situações confusas e mantenha o senso de realidade em todas as ocasiões. DICA: evite alimentar expectativas exageradas em relação aos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

De hoje em diante o Sol estimula seu lado mais amistoso e sociável e anuncia um período ideal para você estar em grupo e curtir as outras pessoas. Você está em condições de participar ativamente de tudo o que acontece a seu redor. DICA: bom momento para você perceber a necessidade de exercer sua cidadania.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Nas próximas semanas o Sol magnetiza o ponto mais elevado de seu céu natal, onde coloca você em evidência e faz com que o sucesso, a nível social e profissional, esteja mais do que nunca a seu alcance. Nossa estrela estimula seu lado ambicioso, mas evite as sobrecargas. DICA: alterne trabalho com descanso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O trânsito do Sol por Áries passa a favorecer todas as suas iniciativas no sentido de ampliar seu campo de ação e torna esta fase ótima para os estudo e tudo o que amplie seus conhecimentos e sua visão de mundo. Você anda mais otimista e o fator sorte atua plenamente a seu favor. DICA: viaje e mude de ambiente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Graças ao Sol, a partir de hoje você estará com uma enorme disposição para romper com tudo o que considera ultrapassado em sua vida e abrir-se para o novo. Sua necessidade de mudar e renovar-se, sob todos os pontos de vista, está em alta. DICA: os momentos dedicados à auto-análise prometem ser enriquecedores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O astro-rei Sol entra hoje no signo oposto ao seu, onde harmoniza-se com Saturno e dinamiza agradavelmente suas relações pessoais e amizades. Acautele-se apenas contra situações de disputa e, ao invés de competir, alie-se aos outros em torno de metas e interesses comuns. DICA: saiba preservar-se e não se anule.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Sua capacidade de trabalho no decorrer das próximas semanas estará acentuada pelo Sol, que lhe ajuda a concentrar-se em tudo o que exija dedicação, capricho e atenção. Você está em condições de revelar seu lado mais eficiente. DICA: os cuidados com o organismo estão especialmente beneficiados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

No que depender do Sol, hoje inicia-se uma fase bastante positiva para você, que pode dar o melhor de si em todas as áreas nas quais atua. Você anda bem mais vital e até mesmo sua capacidade de afirmação está em alta. DICA: os assuntos sentimentais entram em um período tremendamente favorável, aproveite!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Sua necessidade de sossego e introspeção a partir de agora estará reforçada pelo Sol, que faz com que os momentos passados em casa sejam muito agradáveis e relaxantes. Você tende a mostrar-se mais participante em relação às questões domésticas. DICA: evite que as emoções afetem seu desempenho no trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Hoje o Sol passa a reforçar seu poder de comunicação e faz com que as próximas semana sejam muito favoráveis para você estabelecer contatos e dedicar-se a tudo o que exija capacidade de verbalização. Aproveite para estar mais com seus amigos. DICA: suas iniciativas no sentido de aprender mais tendem ao êxito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O Sol transita a partir de hoje sobre seu setor material e anuncia várias semanas excelentes para você colocar a mão na massa e realizar seus planos. Você poderá executar suas tarefas com especial objetividade. DICA: acautele-se contra a possessividade excessiva em suas relações pessoais, para não sufocar os outros.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.