astrologia

Horóscopo: clima de cooperação

00:00 · 10.09.2018
A semana inicia-se com a Lua ainda em Virgem, ótima para a gente trabalhar e se organizar. Às 12h21 desta segunga-feira nosso satélite ingressa em Libra, signo aéreo no qual dá particular ênfase a nossos relacionamentos pessoais, afetivos e de trabalho e inclina a comportamentos bastante cooperativos. Ao passar por esse setor zodiacal a Lua reforça ainda mais o interesse que normalmente nós já sentimos pelas outras pessoas. A influência libriana faz com que venha à tona nosso lado altruísta, capaz de ajudar os outros desinteressadamente. Nossa capacidade de colaborar está em alta, por isso as associações e parcerias tendem a funcionar particularmente bem. Durante essa passagem da Lua por Libra podemos nos colocar no lugar dos outros e entender o ponto de vista alheio, mesmo porque Marte vibra em harmonia com nosso satélite e reforça nosso lado solidário. O momento é excelente para a gente eliminar mal-entendidos e promover a paz.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
Até depois de amanhã a Lua transita pelo signo oposto ao seu, onde acentua seu lado dedicado aos outros e lhe torna mais sociável. Nosso satélite reforça seu lado altruísta e cooperativo, por isso facilita suas relações pessoais e as torna mais harmoniosas. DICA: os encontros estão favorecidos e os momentos a dois serão ótimos.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
Agora a Lua magnetiza seu setor do trabalho, por isso ajuda você a sair-se bem nas suas atividades. Você pode projetar-se e conquistar uma posição melhor. A Lua lhe dá condições de demonstrar maior eficiência no desempenho de suas funções . DICA: não se perca em detalhes e mantenha a capacidade de síntese.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Durante estes dias seu astral está elevado, graças à Lua. Nosso satélite lhe vitaliza, além de acentuar sua capacidade de ser feliz e de curtir a vida no que ela tem de bom. Os assuntos do coração estão em alta e você pode demonstrar aquilo que sente. DICA: saia, passeie, divirta-se e usufrua ao máximo de tudo o que lhe dá prazer.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
O trânsito da Lua sobre seu signo de concepção, assinala uma fase em que seu interesse pelo passado tende a acentuar-se ainda mais. Você pode reavaliar antigas vivências e aprender com elas, o que evita a repetição de velhos erros. DICA: fique mais tempo em casa e priorize os assuntos domésticos e familiares.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Nestes dias as atividades culturais e intelectuais estão especialmente beneficiadas pela Lua, que faz com que sua mente esteja mais ligada do que nunca. Você pode entender tudo melhor e aprender com maior facilidade. DICA: até mesmo sua capacidade de verbalização e de comunicação está em alta nesta fase.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
A Lua passa a ativar sua casa da matéria, por isso estes dias são ideais para você executar suas idéias e colocar seus planos em prática. Até mesmo sua capacidade de ganhar dinheiro e fazê-lo render está estimulada. DICA: acautele-se contra comportamentos possessivos demais e não reprima nem sufoque a pessoa amada.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
O trânsito mensal da Lua sobre seu signo anuncia alguns dias de intensa energização para você, que iniciar seu novo ciclo lunar. Nosso satélite favorece as questões pessoais e os cuidados com a imagem. DICA: seu magnetismo pessoal está em alta e você tende a atrair ainda mais a atenção das pessoas a sua volta.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
As vibrações lunares incidem sobre o seu setor da elevação espiritual, por isso anunciam uma ótima fase para você se introverter e buscar maior crescimento interior. Sua fé está mais viva e potente, portanto pense sempre positivamente. DICA: aproveite para mentalizar um mundo melhor e mais harmonioso para todos nós.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
Agora a Lua passa a estimular seu lado mais sociável e fraternal e faz com que estes dias sejam ótimos para você fazer novos contatos e ampliar seu círculo de amigos. Você tende a contar com a proteção de pessoas influentes e bem colocadas, pode recorrer a elas. DICA: procure exercer livremente sua cidadania.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
No decorrer destes dias a Lua transita pelo ponto mais elevado de seu céu natal, onde assinala uma fase de sucesso e projeção para você, que pode realizar antigas ambições com maior facilidade. A fase é de realizações, porém não se sobrecarregue. DICA: não se descuide de si nem de suas necessidades afetivas.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
Nestes dias as energizantes emanações da Lua atingem harmoniosamente seu Sol natal. Além de lhe vitalizarem elas anunciam uma fase ótima para você expandir-se e abrir novos caminhos em sua vida. O fator sorte atua totalmente a seu favor. DICA: viajar e mudar de ambiente será estimulante e lhe fará bem.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
Em sua casa das transformações, a Lua acentua sua capacidade de sacudir a poeira e dar a volta por cima, facilita os processos de reciclagem e favorece todas as mudanças que você queira efetuar em sua vida. DICA: você pode renovar-se e romper bem mais facilmente com tudo o que considera ultrapassado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.