Zodíaco

Horóscopo: Atividades profissionais em alta

00:00 · 21.03.2017

A passagem da Lua pelo signo terrestre de Capricórnio assinala um excelente período para nos concentrarmos na carreira e em tudo o que exija tenacidade, paciência e dedicação. A influência desse signo nos torna mais perseverantes e faz com que o fator tempo atue a nosso favor. Estes dias são ideais para nos dedicarmos às questões práticas e colocarmos tudo nosso em dia. Nossa capacidade de concretização está em alta e podemos executar nossas tarefas com especial eficiência. Como a Lua acha-se enfraquecida em Capricórnio, é importante que a gente não bloqueie a livre expressão de nossos sentimentos e emoções. Durante estes dias devemos nos precaver contra atitudes repressivas e mau-humoradas, que só nos afastam das outras pessoas. É conveniente que sejamos naturais e conservemos a espontaneidade em todas as situações.

Áries (20 mar. a 20 abr.)

Graças à Lua estes dias são muito favoráveis para você dedicar-se à carreira e atuar no sentido de progredir naquilo que faz. Ela lhe promete um período bastante produtivo. DICA: você, que às vezes é um tanto impaciente, pode perseverar em seus propósitos e empreendimentos e atingir as metas a que se propõe.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A Lua torna este período particularmente movimentado e estimulante para você, que desejará sair da rotina, viver novas situações e aventurar-se por aí. Viajar e mudar de ambiente lhe fará muitíssimo bem. DICA: procure não se impacientar com coisas insignificantes e mantenha a calma, inclusive no terreno amoroso.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O fato de a Lua ativar seu setor das transformações reforça sua necessidade de mudar e de reciclar-se e detona uma fase excelente para você romper com tudo o que considera ultrapassado em sua vida. DICA: os momentos dedicados à auto-análise prometem ser bastante enriquecedores do ponto de visto íntimo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Seu astro-regente, a Lua, transita pelo signo complementar ao seu, por isso acentua ainda mais seu interesse pelos outros e dinamiza suas relações pessoais. Ela dá a maior força às associações e parcerias e faz com que você se mostre uma pessoa mais cooperativa. DICA: não se anule em função das necessidades alheias.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sua boa vontade e capacidade de trabalho estão em alta graças à Lua. Ela anuncia dias especialmente fecundos, no decorrer dos quais você pode executar suas tarefas com especial eficiência. DICA: meça bem suas palavras e não se envolva em discussões, principalmente com quem você mais gosta.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Nosso satélite, a Lua, faz com que hoje e amanhã sejam dias muito divertidos para você, que pode sair, se divertir e curtir o lado bom da vida. As atividades de lazer estão hiper favorecidas. DICA: nosso satélite faz com que sua capacidade de criar esteja em alta e lhe torna uma pessoa mais ardente e demonstrativa.

Libra (23 set. a 22 out.)

Seu desejo de sossego, aconchego e intimidade está reforçado pela Lua. Nosso satélite atravessa seu signo de concepção e faz com que os momentos passados tranquilamente em casa sejam muitíssimo agradáveis e restauradores. DICA: evite que a família dê palpites ou interfira demais em sua vida sentimental.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

As atividades culturais estão especialmente beneficiadas pela Lua, que ativa sua mente e lhe permite aprender com maior rapidez e facilidade. Sua capacidade de verbalização está em alta e você pode comunicar-se melhor com todos. DICA: a Lua também facilita o diálogo com quem você mais gosta.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Estes dias prometem ser muito frutíferos para você, graças à Lua, que estimula seu lado realizador, capaz de administrar bem todo seu potencial energético. Você está com ótima cabeça para os negócios e pode fazer transações lucrativas. DICA: aproveite a fase para organizar-se e colocar tudo seu em dia.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O momento é ideal para você concentrar-se em seus assuntos particulares e em tudo o que lhe convém. Isso porque a Lua está hoje e amanhã em seu signo. Esses dias também são de grande energização para você, que pode recarregar plenamente suas baterias. DICA: a Lua lhe ajuda a expressar suas emoções.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sua capacidade de síntese está acentuada pela Lua, que lhe permite ver as coisas de modo muito mais abrangente, sem perder-se em detalhes insignificantes. Isto lhe permite fazer um apanhado de tudo o que aconteceu nos últimos tempos. DICA: não se exija demais e mantenha-se consciente de seus limites.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Até amanhã a Lua vibra em um uníssono harmonioso com Marte por isso dinamiza as relações de amizade e possibilita que você retome antigos contatos, que andavam esfriados. O momento é ótimo para você analisar objetivamente seus planos para o futuro. DICA: Netuno recarrega plenamente suas baterias.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.