zodíaco

Horóscopo: Astros concedem sabedoria

00:00 · 18.05.2018

Nós estamos sob o efeito do ótimo aspecto de Mercúrio, em Touro, com Saturno, que está em Capricórnio. Esses astros nos concedem uma dose extra de sabedoria, bom senso e racionalidade. Nossa compreensão das coisas tende a ser mais séria e profunda, o que facilita as relações pessoais. O astral no trabalho tende a elevar-se sensivelmente e podemos ser especialmente pacientes e nos entender melhor com os colegas, inclusive os mais idosos. O fato de Mercúrio estar em harmonia com Saturno torna a fase particularmente produtiva no que se refere às atividades práticas. Nossa objetividade está acentuada e podemos dar vazão ao nosso lado mais eficiente e organizado. Esses astros também favorecem os cuidados com a saúde, especialmente as dietas purificadoras. Podemos reavaliar nossos hábitos à mesa e adotar uma alimentação mais saudável e natural. Isolar-se e colocar as ideias em ordem é uma ótima pedida neste fim-de-semana, em que nosso desejo de contato com a natureza está em alta.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Sua popularidade está em alta e assim este período promete ser especialmente badalado, rico em convites, reuniões e contatos pessoais. Aproveite para confraternizar-se com todos e dê vazão a seu lado mais expansivo e sociável. DICA: você está com boa cabeça para organizar-se e colocar tudo seu em dia no serviço.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Durante esta fase Saturno alia-se a Mercúrio, que está em seu signo, no sentido de lhe proporcionar dias estimulantes, durante os quais tudo o que amplie seus conhecimentos está bastante beneficiado. Os romances também estão em alta, mesmo porque você tende a expressar melhor seus sentimentos. DICA: sua mente anda aguçada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Agora a sua capacidade de mudar está reforçada pelo astral, que lhe dá condições de observar e analisar as coisas com maior profundidade. Saturno e seu regente Mercúrio lhe ajudam a não se perder em detalhes. DICA: você pode adotar uma atitude flexível e compreensiva no trato com todos e isso facilitará seus relacionamentos afetivos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O planeta Saturno, no signo oposto ao seu, harmoniza-se com Mercúrio e assinala uma fase em que você está em condições de perceber ainda melhor o que se passa na cabeça das outras pessoas. Você anda muito mais perspicaz em seus contatos com todos, o que evita mal-entendidos. DICA: a Lua favorece as atividades concretas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O fato de Saturno estar em bom aspecto com Mercúrio torna o período excelente para você organizar suas coisas e cuidar daqueles pequenos detalhes para os quais em geral não tem tempo. Seja flexível com todos. DICA: o momento é ótimo para você adotar uma dieta leve, saudável e natural, que purifique e recicle seu organismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Saturno e seu planeta Mercúrio energizam você, ampliam sua visão de mundo e lhe ajudam a ver ainda mais longe, o que é bem enriquecedor do ponto de vista intelectual. DICA: sua necessidade de viver novas situações e aventuras está em alta, por isso viajar, mudar de ambiente e respirar novos ares lhe fará muitíssimo bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Os assuntos caseiros e relativos à família estão bastante favorecidos pelos astros, que lhe tornam mais presente e atuante no ambiente doméstico. Você pode reavaliar objetivamente o passado, o que lhe ajudará a aprender com antigas vivências. DICA: os momentos dedicados à auto-análise serão esclarecedores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

As atividades culturais e intelectuais estão muitíssimo favorecidas pelo bom aspecto de Mercúrio com Saturno. Esses dois planetas acentuam o poder que você tem de absorver novos conhecimentos e informações, favorecem os estudos, as leituras e tudo o que atualize você. DICA: faça uma coisa por vez, sem atropelos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Agora o planeta Saturno está em harmonia com Mercúrio, por isso você está em condições de agir com especial bom senso, o que evita que entre em frias. Você tende a pensar ainda melhor antes de tomar qualquer iniciativa e não dará nenhum ponto sem nó. DICA: seja natural e não reprima a livre expressão de sua afetividade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Seu regente Saturno, em seu signo, nesta fase harmoniza-se com Mercúrio, que agita seu cotidiano. Sua necessidade de sair, se divertir e estar com as pessoas está em alta. O final de semana é propício às viagens rápidas. DICA: aproveite para dialogar francamente com a pessoa amada, esclareça e elimine qualquer mal-entendido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Os astros aliam-se no sentido de fortalecer você espiritualmente e fazem com que a fase seja excelente para suas mentalizações positivas. Sua fé anda poderosíssima, e através dela você pode atrair a realização de tudo de bom que deseja para si e para a coletividade. DICA: é essencial que você seja otimista e pense sempre positivamente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Você está sob o efeito do contato harmonioso de Mercúrio com o planeta Saturno, portanto aproveite para conviver mais com quem você gosta e procure não se envolver em atritos desnecessários. Dialogar é preciso! DICA: evite o excesso de compromissos e aproveite este final de semana principalmente para relaxar e reequilibrar-se.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.