zodíaco

Horóscopo: Amor incondicional

00:00 · 15.11.2017

A República aniversaria hoje sob a proteção do ótimo contato de Vênus, em Escorpião, com Netuno, que ocupa o signo de Peixes. Esses astros assinalam uma fase em que nossa empatia, compaixão e capacidade de compreensão estão muitíssimo marcantes. Estamos em condições de amar de modo incondicional, por isso será mais fácil a gente perdoar as falhas alheias e aceitar as pessoas como elas são. Em bom aspecto, Netuno e Vênus nos tornam ainda mais românticos. Assim, estes dias são bastante favoráveis aos romances e encontros. Os assuntos do coração vão de vento em popa e tende a haver um entendimento quase que telepático entre as pessoas que se gostam. Vênus e Netuno ocupam signos aquáticos, por isso nossas emoções estão à flor da pele. Esses planetas nos concedem uma dose extra de inspiração e sensibilidade e favorecem bastante as atividades artísticas.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

O excelente aspecto de Vênus com Netuno estimula seu lado espiritual e elevado e faz com que suas iniciativas no sentido de crescer interiormente tenham êxito. Não se exija demais e alterne os períodos de atividade com outros de descanso, para prevenir o estresse. DICA: meditar lhe faz hiper bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

O fato de Netuno e seu regente Vênus vibrarem em um uníssono harmonioso assinala uma fase excelente para você dedicar-se mais à vida social e aos amigos. Você pode tomar maior consciência da importância das outras pessoas em sua vida. DICA: desacelere o ritmo e dê atenção a suas necessidades íntimas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

No que depender do ótimo contato de Netuno e Vênus, este período promete ser muito produtivo para você, que pode revelar seu lado eficiente e esforçado. Sua dedicação às questões concretas dará excelentes resultados, portanto vá fundo! DICA: a Lua lhe estimula a dedicar mais tempo às pessoas queridas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seu desejo renovação está reforçado pelos astros, que lhe ajudam a desligar-se mais facilmente de tudo o que já era. Vênus e Netuno aumentam seu poder psíquico e fazem com que suas mentalizações sejam bem sucedidas. DICA: abrir o coração e trocar confidências com a pessoa amada são ótimas pedidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O ótimo contato de Vênus com Netuno favorece as amizades e faz com que estar em grupo seja divertido. Será mais fácil dialogar, harmonizar-se com quem você ama e compreender quais são suas necessidades. DICA: sua capacidade de colocar-se no lugar dos outros facilita seus relacionamentos com todos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Os planetas Vênus e Netuno dão maior profundidade a seus processos mentais e lhe ajudam a ver mais longe. Assim, o momento é propício aos estudos elevados, filosóficos e religiosos. Você pode aprender com maior facilidade. DICA: tende a haver um clima de entendimento e compreensão no terreno sentimental.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Em harmonia, Vênus e Netuno acentuam sua capacidade de realização e fazem com que esta fase seja bastante frutífera. Concentre-se nas atividades práticas e aproveite o período para colocar tudo seu em ordem. DICA: seu planeta Vênus e Netuno fazem com que haja um maior entrosamento no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O contato harmonioso de Netuno com Vênus, que está em seu signo, anuncia dias excelentes para você se divertir, curtir o lazer e sair da rotina, de preferência a dois. Sua capacidade de dar e receber afeto está em alta e você conta com uma dose extra de inspiração a seu dispor. DICA: ame sem ençucações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Vênus capta as ótimas vibrações de Netuno, que acentua sua espiritualidade natural e sua capacidade de compreensão, além de lhe estimular a dar o melhor de si em casa. Esses astros fazem com que você aja de modo mais sensível e afetuoso. DICA: os amores atravessam um período dinâmico e gratificante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Nesta fase as atividades culturais estão bastante favorecidas pelo ótimo aspecto de Vênus com Netuno. Esses planetas também facilitam suas relações pessoais e possibilitam que qualquer mal-entendido seja eliminado mais facilmente. DICA: Netuno e Vênus lhe ajudam a expressar melhor seus sentimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Netuno, em seu setor material, capta as ótimas vibrações de Vênus, que lhe torna uma pessoa mais realista e objetiva. Você também está em um ótimo período para brilhar social e profissionalmente, mas não deixe a pessoa amada enciumada. DICA: procure ver as coisas de modo mais abrangente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O bom aspecto de Vênus com seu regente Netuno, que está em seu signo, reforça seu poder de sedução e lhe promete maior sucesso no terreno sentimental. DICA: graças aos bons fluidos de Júpiter o período é especialmente propício para você viajar, mudar de ambiente e conhecer pessoas diferentes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.