zodíaco

Horóscopo: A Lunação da Copa

00:00 · 13.06.2018

O casamento cósmico da Lua com o Sol acontece às 16h44 desta quarta-feira, em Gêmeos. Esse fenômeno anuncia uma Lunação excelente para nos dedicarmos a tudo o que exija inteligência e capacidade de aprendizado. Além disso, esse novo ciclo lunar é muito favorável aos assuntos e atividades culturais, intelectuais e jornalísticas. Essa dupla influência do Sol e da Lua no signo da comunicação faz com que a cobertura da Copa seja dinâmica e fluente. Neste período, nosso poder de adaptação está em alta e podemos apreciar melhor os agitos desta fase e tudo o que movimente o cotidiano e quebre com a rotina. Exatamente por esse motivo viagens curtas e rápidas são bem-vindas. O fato de hoje a Lua e o Sol estarem exatamente conjuntos favorece a prática da meditação e faz com que este dia seja ideal para a gente abrir nossos canais receptores e deixar que as energias do Cosmo nos revitalizem. Podemos captar mais facilmente as forças celestias. Tudo o que se iniciar a partir de agora tende ao crescimento.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

No decorrer desta Lunação sua capacidade de comunicar-se está acentuada pelo bom aspecto do Sol e pela Lua. Nossos luminares lhe tornam uma pessoa muito mais amistosa, aberta e comunicativa. E verbal também! DICA: aproveite para dar telefonemas, colocar seus contatos em dia e cuidar de tudo o que exija capacidade de expressão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Inicia-se uma nova Lunação, na qual o foco é sobre seu seu setor material. Sua enorme capacidade de realização anda mais marcante ainda durante este novo ciclo. Junto com a Lua, nossa estrela lhe promete um período fecundo, durante o qual você pode realizar seus planos. DICA: você tente a transmitir maior estabilidade a quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Nesta nova Lunação o Sol e a Lua, conjuntos em seu signo, fazem com que este período seja de intensa energização para você, que pode conscientizar-se de seu potencial e revelar do que é capaz. DICA: os assuntos amorosos vão de vento em popa e se o seu coração está desocupado é bem provável que alguém especial se instale nele.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O astro-rei Sol e a Lua estão conjuntos em seu setor espiritual. Assim, eles aumentam o poder de sua fé e lhe aconselham a pensar de modo otimista. Durante esta nova Lunação, sempre que puder, reserve um tempo para isolar-se, inclusive a dois. Troque confidências e abra seu coração. DICA: relaxar e meditar lhe fará hiper bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Reserve esta Lunação para cuidar de tudo o que exija independência, lucidez mental e espírito de solidariedade. Juntos, o Sol e a Lua favorecem ainda mais as relações de amizade e lhe estimulam a entrosar-se bem com todos. DICA: você pode colocar-se no lugar dos outros e compreender melhor os pensamentos e sentimentos alheios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Durante esta nova Lunação os assuntos práticos estão muito beneficiados pelo Sol e pela Lua. Eles lhe ajudam a concretizar antigos projetos e a realizar-se em suas atividades profissionais. DICA: sua capacidade de execução está em alta e você pode colocar suas ideias em prática com inspiração e objetividade, por isso terá êxito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Nesta Lunação geminiana o Sol e a Lua dão a maior força a suas reflexões no sentido de crescer e amadurecer emocionalmente. Aproveite este novo ciclo para expandir-se naquilo que faz e esteja de olho nas boas oportunidades, inclusive nos assuntos do coração. DICA: esses astros fazem com que o fator sorte atue plenamente a seu favor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Agora a Lua e o Sol estão conjuntos em seu setor da auto-análise e lhe ajudam a compreender melhor e mais claramente o que se passa em seu íntimo. Nesta Lunação você pode agir de modo coerente com suas mais profundas motivações. DICA: aproveite este período para se auto-analisar e procure aprender com o passado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sua capacidade de adaptação está reforçada durante esta nova Lunação, que cria um clima de entrosamento, diálogo e amizade com as pessoas a sua volta. O Sol e a Lua dinamizam sua vida social e tornam este ciclo ótimo para você receber pessoas, retribuir visitas e curtir os bate-papos. DICA: viajar, passear e mudar de ambiente lhe faz bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A influência de Gêmeos torna esta Lunação muito propícia para você realizar-se e projetar-se no trabalho. Suas iniciativas práticas tendem ao êxito, portanto aproveite este novo ciclo lunar para colocar tudo seu em dia. DICA: ligue-se em suas necessidades afetivas e procure dar a devida atenção a quem você realmente gosta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O Sol e a Lua, juntos em Gêmeos, ativam positivamente seu signo e aumentam sua vitalidade. Esses astros favorecem os assuntos pessoais e dão a maior força a suas iniciativas no sentido de afirmar-se. Você pode dar o melhor de si em tudo o que fizer. DICA: as atividades de lazer, curtidas a dois, prometem ser divertidas e estimulantes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O fato de esta Lunação ocorrer em Gêmeos acentua ainda mais seu desejo de modificar-se, romper com velhos hábitos e padrões e viver novas experiências. Você tende a compreender ainda melhor quais são suas motivações e necessidades mais profundas e agir de modo coerente com elas. DICA: sua sensualidade está em alta.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.