Sertanejo

Festa ao pôr do sol

Jorge & Mateus voltam a Fortaleza com o show "Sunset", com repertório que celebra os 10 anos musicais da dupla

Jorge & Mateus voltam ao Ceará e dividem o palco com Pedro e Benício e o forrozeiro Jonas Esticado
00:00 · 21.04.2017

A dupla sertaneja Jorge e Mateus retornam a capital cearense em um clima de muita animação neste sábado, 22, com a festa "Sunset".

O evento acontece, como sugere o nome da turnê, durante o horário do pôr do sol, às 17h, em um dos cenários mais encantadores da cidade: o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.

A festa promete trazer ao público cearense uma apresentação pouco vista no Brasil, que, além da performance em um palco à beira mar, traz também um repertório do DVD "10 Anos", que celebra uma década de carreira da dupla goiana e foi lançado em novembro de 2016.

O setlist conta a história da dupla relembrando seus maiores sucessos, que vem embalando multidões de todo o país nos últimos anos, mas também inclui hits novos como "Se o Amor Tiver Lugar".

A animação do evento também vai contar com a participação especial de dois cearenses, representantes do sertanejo e do forró: a dupla Pedro e Benício, que volta ao local onde gravaram o DVD "Hipnose", cuja turnê deu aos dois grande reconhecimento do público e da crítica nacional; e o cantor Jonas Esticado, revelação do forró que desponta como um dos principais nomes do gênero no país e pela presença em festivais de grande porte como o Villa Mix.

Sucesso

Atualmente, Jorge e Mateus são considerados uma das principais parcerias sertanejas do Brasil. A dupla possui o maior número de seguidores da web e foi colocada pela Billboard como a dupla melhor colocada entre os 15 nomes da música mais seguidos nas redes sociais. A canção "Sosseguei" também esteve entre as mais tocadas das rádios durante 2016 e no YouTube contabilizou aproximadamente 290 milhões de visualizações até hoje.

Os últimos shows dos cantores em Fortaleza foram em dezembro de 2016, sendo uma apresentação no Villa Mix e outras duas nas festas de Réveillon, quando a dupla foi a principal atração da virada do ano na capital Cearense

Mais informações

Jorge e Mateus Sunset

Sábado, a partir das 17h, no Terminal Marítimo de Passageiros (Av. Vicente de Castro). Ingressos: de R$130 (deck front meia) a R$340 (lounge colosso masculino) (3264.8091)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.