Sertanejo

Fernando & Sorocaba: essência caubói

A véspera de feriado será tomada pelo sertanejo. Fernando e Sorocaba comandam o aniversário de três anos do Austin Pub, em festa especial no La Maison Coliseu, na Aldeota

Fernando e Sorocaba trazem sua bagagem de sucesso a Fortaleza em festa que comemora os três anos do Austin
00:00 · 10.11.2017

Uma noite para curtir o melhor do sertanejo é o que promete a véspera de feriado em Fortaleza. Um dia antes de ser comemorada a Proclamação da República (15), a turma se prepara para aproveitar o dia de folga dançando ao som do ritmo que conquistou o País.

Para comemorar o aniversário de três anos em grande estilo, o Austin Country Pub traz duas duplas de sucesso nacional: Fernando & Sorocaba e Humberto & Ronaldo. Austin Band, Cristian Fernandes, Sertavip e DJ Flavinho completam o time de atrações da noite.

Ocupando o posto de um dos líderes no mercado sertanejo nacional, os músicos Fernando & Sorocaba apresentam em Fortaleza um show que mistura música, entretenimento e muita diversão. No repertório, Fernando e Sorocaba trazem músicas como "Meu Melhor Lugar", "As mina pira", "Paga Pau" e "Menina Pipoco" música da dupla em parceria com o cantor Nego do Borel, entre outros sucessos de seu novo DVD.

DVD

Já são dez anos de estrada que foram registrados no projeto "Sou do Interior", DVD da dupla gravado em Holambra, interior de São Paulo. Para assistir à gravação, apenas convidados e fãs tiveram acesso ao local na Cidade das Flores. Na zona rual, a capacidade era de apenas 3,5 mil pessoas.

Para o Portal Holambrense, Fernando e Sorocaba revelaram por que escolheram a 'Cidade das Flores' para a gravação do novo DVD.

"Quisemos nos conectar com a história do agro. O sertanejo sempre esteve ligado ao rodeio, à festa do peão, mas nunca com o agro, então queremos resgatar isso. Procuramos locais para gravar que retratassem exatamente como queremos, e encontramos o cenário ideal em Holambra", declarou a dupla.

Além de Borel, a gravação contou com as participações de Luan Santana, que já foi apadrinhado pela dupla. Matheus e Kauan, Mc Menor e o cantor americano de música Country, Chris Weaver, também estão no álbum.

A dupla não para mesmo. Ainda esse mês, Fernando e Sorocaba devem lançar um livro. Em "Ainda existem caubóis", os cantores de Londrina narram a sua trajetória de sucesso na música e como empresários de outros sertanejos. Na capa, são identificados como a "dupla que transformou o sertanejo no ritmo mais ouvido do Brasil".

Na festa de terça-feira, Humberto e Ronaldo formam outra dupla que não para de lançar trabalhos e conseguem conquistar cada vez mais os corações dos fãs.

Eles vão apresentar ao público da capital cearense o recente single "Inimigos Do Fim", lançado este ano, além de outros hits como "Romance", "Chega Mais Pra Cá" e "Só Vou Beber Mais Hoje".

Mais informações

Austin três anos

Dia 14 de novembro, às 22h, no La Maison Coliseu (Av. Desembargador Moreira, 201, Aldeota). Ingresso: R$ 60 (front) e R$ 100 (lounge). (99723.6176)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.