Estrelas da festa - Zoeira - Diário do Nordeste

ESPECIAL

Estrelas da festa

10.03.2011

Jude Law foi o destaque do camarote no domingo. Abaixo, Hebe Camargo tira uma "casquinha"
Jude Law foi o destaque do camarote no domingo. Abaixo, Hebe Camargo tira uma "casquinha"
FOTOS: DIVULGAÇÃO
Vincent Cassel
Vincent Cassel
Larissa Riquelme
Larissa Riquelme
O ator Caio Castro foi um dos destaques do Carnaval no Rio
O ator Caio Castro foi um dos destaques do Carnaval no Rio
Carol Castro surgiu, deslumbrante, ao lado do marido Marcos
Carol Castro surgiu, deslumbrante, ao lado do marido Marcos
Marco Antônio Gimenez
Marco Antônio Gimenez
Tadeu Schimdt
Tadeu Schimdt
Heloísa Perissé
Heloísa Perissé
Ícone do Carnaval carioca, o Camarote da Brahma reuniu seleto time de celebridades em sua 21ª edição

O clima de nostalgia - sem perder a alegria e a descontração de vista - dominaram o domingo e a segunda de carnaval no Camarote da Brahma, o mais badalado da Marquês de Sapucaí. Afinal, 2011 marca a despedida do espaço atual, pois o prédio será demolido para obras de ampliação da passarela da Marquês de Sapucaí.

Com o tema “Vou morrer de saudade”, inspirado em uma canção de Tim Maia, o tradicional espaço repetiu a badalação das edições anteriores, mas com um “brilho” diferente: trouxe, como principal atração, o britânico Jude Law.

O ator de 38 anos estava em São Francisco (EUA) para as filmagens de “Contagion”, mas fez um intervalo para ver a festa carioca. Solteiro desde janeiro, quando rompeu novamente com a atriz Sienna Miller, Law desfilou seu charme pelos corredores do camarote e foi muito assediado pela mulherada, tendo até recebido um selinho de Hebe Camargo que, como se sabe, não perde uma oportunidade.

A atitude da apresentadora repercutiu calorosamente na imprensa internacional, sendo que o jornal britânico Daily Mail disse que Hebe é conhecida no Brasil por ser muito “assanhada” com seus entrevistados, sempre fazendo contato íntimo. Pode? É o preço que ela paga pela exposição...

Além de Law, outros estrangeiros que compareceram ao local foram Pamela Anderson, a eterna salva-vidas de “S.O.S Malibu” , e o diretor e ator francês Vincent Cassel, em evidência na mídia por sua atuação no longa “Cisne negro”.

No rol de famosos, que também curtiam a folia, destaque ainda para a paraguaia Larissa Riquelme. A modelo fez questão de esbanjar sensualidade e ainda fez revelações sobre projetos no Brasil.

Investindo no Brasil

O diretor e ator francês Vincent Cassel causou furor ao surgir, segunda-feira, no Camarote da Brahma. Sem sua esposa, a italiana Monica Bellucci, Cassel parecia incomodado com o assédio da imprensa e fez questão de esclarecer, sem rodeios, que não estava no Rio de Janeiro a passeio. "Não estou aqui de férias. Pode parecer que sim, mas não estou. Vim ao Rio fechar alguns projetos relacionados a um filme. Estou procurando locações adequadas para filmar uma produção franco-brasileira", explicou.

O astro, que recentemente ganhou visibilidade nos cinemas pelo seu papel em "Cisne negro" como o coreógrafo Thomas Leroy, afirmou ainda que o projeto terá apenas dois estrangeiros (coincidentemente ou não, Bellucci é um deles), sendo todos os demais brasileiros. Cassel disse que não fez ainda a seleção de atores, mas citou Débora Bloch (com quem trabalhou no longa "À deriva"), Lázaro Ramos e Wagner Moura, artistas que admira. Será que o cineasta chamará algum deles para a sua produção? É aguardar pra ver! As filmagens iniciam ano que vem.

Cheia de planos

A paraguaia Larissa Riquelme, que curtiu dois dias de folia do camarote, aproveitou para falar de projetos e adiantou: "a partir de abril, vocês vão ficar sabendo sobre uma campanha de lingerie que vou fazer, além de algo para a TV". Seria um programa? A morena faz mistério e diz que tudo pode acontecer...

Com ares de diva

Após desfilar como musa do Salgueiro, Carol Castro surgiu, deslumbrante, ao lado do marido Marcos, no Camarote da Brahma. O visual contou com elementos da fantasia que a atriz usou na avenida. A carioca também contou que é só ansiedade para voltar à telinha como uma "menina super do bem e dedicada ao marido", como ela mesma define, na novela "Morde & Assopra".

Titio coruja

Marco Antônio Gimenez só era orgulho do novo sobrinho, Lorenzo, filho recém-nascido da irmã Luciana Gimenez. "Ainda só o conheço por foto, mas a Luciana está vindo dos Estados Unidos para o Brasil e estou ansioso para conhecê-lo. Com certeza ele vai crescer um garoto lindo, pois o sangue Gimenez tem poder", afirmou o ator, que curtiu o Carnaval solteiríssimo.

Na dela

Acompanhada por amigas, Stephany Brito curtiu a segunda-feira do Camarote da Brahma. A atriz disse ter admirado bastante o desfile da Unidos da Tijuca. Assumidamente mais centrada e madura, Stephany disse que ainda vai demorar para retornar à televisão. "Este ainda é momento para estudo e leitura. Talvez faça alguma peça, mas não tenho nada ainda definido".

Super badalado

Assim que chegou ao camarote, segunda-feira, Caio Castro foi rodeado por uma legião de jornalistas, todos eufóricos em saber sobre seu estado civil e o possível affair com Ísis Valverde, sua colega na novela "Ti-ti-ti". O galã foi enfático: "Quando ela era ´casada´, já rolava esse boato. Mas nós nunca tivemos nada. As pessoas inventaram essa maldade e saíram por aí espalhando". O ator disse ainda que, após a novela, irá estudar nos Estados Unidos. Em seguida, curtiu a festa carioca com todo o pique, dançou ao som do Will I. Am e tratou com paciência os fãs que vieram cumprimentá-lo. Em determinado momento, o ator foi visto conversando ao pé do ouvido com a jornalista Cristiane Dias, ex-mulher do ator Thiago Rodrigues. Hummm...

Bola murcha?

Tadeu Schimdt disse torcer pela escola de samba na qual o carnavalesco Paulo Barros trabalha. Esse ano foi a Unidos da Tijuca. E o jornalista, tem samba no pé? "Sou um verdadeiro bola murcha. Num sujeito com 1,90m de altura, o cérebro não consegue enviar a mensagem de dança para os pés. Não tem jeito", brinca.

Novidades

Heloísa Perissé está contando os dias para a estreia da novela "Cordel encantado", na qual irá contracenar com Mouhamed Harfouch e, mais uma vez, investir na veia cômica. Ao lado de Ingrid Guimarães, ela também se prepara para celebrar os 10 anos do espetáculo "Cócegas", que ganhará DVD comemorativo.

TICIANA DE CASTRO
Repórter

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999