Televisão

Diversão e emoção

No último programa da temporada, Márcio Garcia recebe Naiara Azevedo e Belutti no "Tamanho Família"

00:00 · 08.09.2018
Image-0-Artigo-2449387-1
Márcio Garcia com Naiara Azevedo e Marcos & Belutti ( Foto: Raquel Cunha / Globo )

Crianças brincando no barro, pulando na terra, tios cantando e comida feita pela mãe são algumas das doces e divertidas lembranças em família que Naiara Azevedo vai trazer à tona com os pais e a irmã no último programa desta temporada do 'Tamanho Família'.

"A família toda com o mesmo tecido. Minha mãe comprou um sapato de um tamanho que dava para usar mais uns quatro anos", diverte-se também a cantora.

No palco, ela enfrenta o cantor Belutti, que reúne a mulher, Thais, a mãe, Dona Rose, e a irmã, Janaína para o desafio. Durante as provas, Márcio Garcia leva de surpresa amigos de infância de cada um.

Lembranças

Sucesso país afora, Naiara conta que começou a cantar escondido e que o pai só foi saber da nova profissão quando ela já estava bombando nas rádios.

"Eu me viro sozinha, sou do tipo que sempre pega a bomba para resolver. Com 16 anos fui embora, queria ganhar o mundo. E assim foi", lembra ela, que, admite, sempre foi muito moleca, mas determinada: "Para mim, nunca existiu 'não posso', 'não consigo' e 'não sei'".

Enquanto isso, determinação também foi palavra de ordem na vida de Belutti.

"Fui o primeiro a sair de casa, o primeiro a casar, o primeiro a ter filho...", enumera ele.

No entanto, o cantor entrega: "Na escola eu era muito bonzinho, o melhor aluno da família. Mas isso até o colegial, depois...".

Brincadeiras à parte, ele conta que família e música são sua base e refúgio em todas as ocasiões. "Na hora das dificuldades é quando a família mais se une", resume.

Tamanho Família' vai ao ar depois do 'Esporte Espetacular', com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. O programa traz as relações familiares dos famosos para a TV, reunindo brincadeiras que revelam as rotinas, memórias do passado, detalhes da intimidade e fatos que só quem é parente conhece. No palco, eles conversam, brincam, debatem assuntos sérios, outros nem tanto, e se emocionam

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.