Televisão

Dia de aula

00:00 · 06.09.2018
Image-0-Artigo-2448830-1
Claude Troisgros, Júlia Rabello e João Batista

Hoje (6), às 22h30, estreia a nova temporada de Que Marravilha! - Aula de Cozinha. Claude Troisgros segue na sua missão nada fácil: dar verdadeiras aulas de como cozinhar para 10 famosos que não entendem nada do assunto e, ao final, transformá-los em cozinheiros de respeito.

Júlia Rabello continua no seu papel de "descoordenadora", pronta para quebrar a tensão e invadir a cozinha, promovendo brincadeiras e dinâmicas. O programa será exibido às quintas-feiras.

Divididos em duas turmas - uma formada por Jesus Luz, John Drops, Ana Hikari, Lore Improta e Douglas Silva e a outra por Valesca Popozuda, Aline Riscado, Karin Hills, Ricardo Macchi e Vitor Lamoglia - eles vão aprender o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. No entanto, como todo bom professor, o chef vai exigir dedicação e boas notas nas provas. "Na primeira temporada a gente teve experiências extraordinárias e diferentes. Agora na segunda as pessoas já viram o programa, então já estão um pouco mais afinadas", conta o chef.

Nessa temporada, os apresentadores recebem uma ajuda luxuosa: o fiel escudeiro de Claude, João Batista, chega para salvar os participantes. "A gente pensa em casais da televisão brasileira: Tarcísio e Glória e, agora, Claude e Batista", brinca Júlia. As aulas são divididas em três níveis: básico, intermediário e avançado.

Para passar de fase, os cozinheiros precisam mostrar que aprenderam o que foi proposto por Claude e que estão prontos. Ou então, repetem e são expulsos. Os alunos mais dedicados podem contar com alguns pontos distribuídos por Júlia ao longo das provas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.