televisão

Confira o resumo das novelas na próxima semana

00:00 · 10.02.2018

Destaques das Novelas

Malhação

Image-0-Artigo-2361458-1

Mais uma novidade chegando ao Cora Coralina. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) deixa escapar para as five que está grávida e as meninas prometem guardar segredo, mas é claro que a escola inteira fica sabendo. Logo depois, a própria diretora decide conversar com os alunos. A diretora conta a novidade para a galera "Bom, agora que todos vocês sabem, vou contar um segredo que nem o Boris sabe: são gêmeos!"

O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso

Após relembrar tudo o que viveu na infância e, finalmente, entender seus traumas em uma sessão de regressão, Laura (Bella Piero) se encoraja e decide enfrentar seu vilão de frente. Acompanhada de Clara (Bianca Bin), Rafael (Igor Angelkorte), Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso), ela chega em casa e desabafa com a mãe, Lorena (Sandra Corveloni) e o padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), que se defende.

Malhação

TV Verdes Mares, 17h30

Segunda-feira. Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Edgar se recusa a ir com Malu se encontrar com JM. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina.

Terça-feira. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Telma chora ao ver Mitsuko perder os cabelos. Clara questiona Malu sobre a proximidade com JM.

Quarta-feira. Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Clara vê Fio entrosado com Taís.

Quinta-feira. Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa para ele. Clara ouve Juca tocando violão.

Sexta-feira. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Mitsuko teme o resultado dos exames.

Sábado. Não há exibição.

Tempo de Amar

TV Verdes Mares, 18h

Segunda-feira. Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, e Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

Terça-feira. Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Edgar sai com Carolina. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

Quarta-feira. Não há exibição

Quinta-feira. Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Helena se preocupa com Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Sexta-feira. Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Reinaldo avisa a Nicota sobre a doença de Geraldo. Maria Vitória se impressiona ao ver Vicente com Mariana.

Sábado. Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Fernão vai à casa de Emília. Emília pensa em Fernão. Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija.

Deus Salve o Rei

TV Verdes Mares, 19h

Segunda-feira. Amália descobre que Afonso é seu marido. Saulo diz a Selena que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Constância e Martinho notam a forma carinhosa com que Amália trata Virgílio.

Terça-feira. Catarina contesta a prisão de Constantino. Constância e Martinho decidem não contar a Afonso que Virgílio esteve com Amália. Diana avisa a Afonso que Amália voltou a trabalhar.

Quarta-feira. Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Constantino declara a Catarina que sua vida está nas mãos dela. Lucrécia tenta provocar ciúmes em Rodolfo ao levar Pietro para tocar harpa no jantar.

Quinta-feira. Constância conta a Amália que Afonso abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Afonso aceita o convite de Augusto para assumir o comando das tropas de Artena e libertar Catarina.

Sexta-feira. Diógenes aconselha Constantino a libertar Catarina, mas o duque prefere lutar. Afonso não concorda com a decisão de Augusto de surpreender a tropa de Constantino atacando-a ao amanhecer.

Sábado. Tirso e os fugitivos saqueiam as barracas da feira. Augusto decide atacar a tropa de Constantino mesmo com o desaparecimento de Afonso. Lucrécia descobre que Rodolfo partiu para Artena sem falar com ela.

O Outro Lado do Paraíso

TV Verdes Mares, 21h

Segunda-feira. Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth. Clara visita Raquel. Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Vinícius aparece na casa de Clara e a ataca.

Terça-feira. Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Runo incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela.

Quarta-feira. Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público.

Quinta-feira. Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth deve falar na audiência. Gael suspeita que Sophia esteja aliada a Aura. Tônia se despede de Zé Victor. Estela sofre com a ausência de Amaro.

Sexta-feira. Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Raquel termina com Bruno e volta para casa. Patrick estranha o comportamento de Janete e comenta com Clara. Vinícius exige que Sophia o ajude a fugir.

Sábado. Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Cido sente ciúmes de Samuel com Suzy. Bruno informa a Patrick que Vinícius fugiu. Amaro procura Estela.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.