não perca

Confira o resumo das novelas desta semana (10 a 15)

00:00 · 08.09.2018

Destaques das novelas

 
Malhação
 
 
Dandara (Jeniffer Dias) chegou à Escola Sapiência depois do intercâmbio no Canadá. A filha do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) motiva uma revolução entre os alunos, pois voltou cheia de ideias novas e provocou quem não concordava com ela, como é o caso de Hugo (Leonardo Bittencourt). Hugo sempre bate de frente com Dandara, mas é em uma situação de assédio à menina que ele se mostra diferente. 
 
 
O Tempo Não Para
 
 
As descobertas ainda não acabaram para Marocas (Juliana Paiva). Acompanhada por Samuca (Nicolas Prattes), a jovem vai a uma boate na noite paulistana pela primeira vez. As luzes fortes, a músicas alta e as pessoas exuberantes deixam Marocas entre assustada e fascinada. O pior de tudo é descobrir que Betina (Cleo) também está ali. A ex-noiva de Samuca “batiza” a bebida de Marocas para vê-la passando mal.

 

Malhação
TV Verdes Mares, 17h30

Segunda-feira

Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Leandro e Bárbara discutem por suas diferenças. Verena consegue encontrar Álvaro na praia.

Terça-feira

Dandara e Hugo se candidatam a líderes do grêmio estudantil. Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento.

Quarta-feira

Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza. Michael e Santiago conversam sobre suas divergências. Hugo interrompe Dandara e a beija.

Quinta-feira

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek.

Sexta-feira

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais.

Sábado

Não há exibição.

Orgulho e Paixão
TV Verdes Mares, 18h

Segunda-feira

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano.

Terça-feira

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Fani se reconcilia com Nicoletta.

Quarta-feira

Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel.

Quinta-feira

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe.

Sexta-feira

Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

Sábado

Vicente conta a Darcy e Charlotte como Lady Margareth fez de Williamson seu prisioneiro. Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Cecília. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas.

O Tempo Não Para
TV Verdes Mares, 19h

Segunda-feira

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Betina chega à Samvita com Emílio.

Terça-feira

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Dom Sabino tem orgulho de Miss Celine. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Quarta-feira

Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Belém se propõe a ajudar Emílio. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento.

Quinta-feira

Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Carmen beija Marino.

Sexta-feira

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de fazer Lalá seduzir Marocas. Bento aceita o emprego na Samvita. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas.

Sábado

Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Helen se preocupa com Cecílio. Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu.

Segundo Sol
TV Verdes Mares, 21h

Segunda-feira

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia.

Terça-feira

Luzia diz a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Quarta-feira

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Laureta manipula Ícaro.

Quinta-feira

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Dominick ameaça Roberval. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino.

Sexta-feira

Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Manu vai ao encontro de Luzia.

Sábado

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.