televisão

Confira o resumo das novelas desta semana

00:00 · 07.10.2017

Destaques da semana

Tempo de Amar

Image-0-Artigo-2307057-1

Delfina incentiva Maria Vitória a fugir do convento e ir ao Brasil para que possa colocar seus planos em prática. A mocinha, que está louca para reencontrar seu amado Inácio, foge e pega um navio. Porém, ela é assediada por Teodoro, um corrupto deputado que convence o comandante da embarcação que a culpada pela confusão foi Maria Vitória. O comandante acredita no deputado e manda prenderem a mocinha.

A Força do Querer

Image-1-Artigo-2307057-1

Fim da linha para Rubinho! Vitoria, vizinha do bandido e síndica do condomínio, é abordada por dois policiais à paisana, que fingem estar à procura de uma casa para o feriado. Sem saber da armação, Vitoria segue em direção à casa e grita o nome do vizinho. Quando Rubinho aparece no lado de fora, os policiais rapidamente sacam suas armas e rendem o bandido. Rubinho é, então, preso na porta de casa.

Malhação

Tv Verdes Mares, 17h30

Segunda-feira. Lica se revolta com os boatos contra Bóris. Mitsuko cobra explicações de Edgar. K2 visita Tato. Tato desconfia da demora de Aldo em voltar para casa. Deco surpreende Keyla. Aldo volta para casa embriagado.

Terça-feira. Tato se revolta com Aldo, que se embriaga com o dinheiro do filho. Dóris e Keyla têm maus pressentimentos ao pensar em Tato. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo.

Quarta-feira. Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Josefina cuida de Tato. Roney aconselha Bóris. Felipe e MB perguntam por Lica. Tina estranha o comportamento de Bóris. Nena se desculpa com Tina.

Quinta-feira. Edgar pede que Bóris reconsidere a demissão, mas o orientador afirma que deixará o Colégio Grupo. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Malu chantageia Edgar.

Sexta-feira. Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris.

Sábado. Não há exibição.

Tempo de amar

Tv Verdes Mares, 18h

Segunda-feira. Maria Vitória implora para que Irmã Assunção a ajude a descobrir o paradeiro de Mariana em Portugal. Lucinda finge enviar uma carta de Inácio para Geraldo no empório no Rio de Janeiro.

Terça-feira. No Porto, Maria Vitória vende seu medalhão para comprar uma passagem para o Brasil. No Rio, Celeste sente-se mal e Conselheiro pede que a amada consulte Reinaldo. Lucinda quase beija Inácio e Tiana vê.

Quarta-feira. Maria Vitória conhece Helena e suas companheiras de cabine no navio. Delfina comemora com Tereza a partida de Maria Vitória. Lucinda inventa para Inácio que Maria Vitória se casou.

Quinta-feira. Inácio se desespera, e Reinaldo o acolhe. Em Morros Verdes, José Augusto questiona a participação de Delfina na fuga de Maria Vitória. Artur se encanta por Celina. Teodoro ataca Maria Vitória no navio.

Sexta-feira. O Imediato aparta Teodoro e Maria Vitória e exige que o deputado preste esclarecimentos ao comandante do navio. Maria Vitória é presa, e Helena, Giuseppe e Tomaso pensam em como ajudar a amiga.

Sábado. Fernão cuida da suposta doença de Delfina e demonstra interesse por Tereza. Inácio sai de casa à procura de Padre Orlando, mas acaba se perdendo. Lucinda resgata Inácio. Em Portugal, Fernão beija Tereza.

Pega Pega

Tv Verdes Mares, 19h

Segunda-feira. Maria Pia avisa a Eric que Sabine foi internada. Pedrinho se aconselha com Nelito sobre paquerar uma mulher. Malagueta comenta com Maria Pia que teme que Eric descubra seu envolvimento no roubo.

Terça-feira. Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Arlete conforta Dulcina sobre a prisão de Sandra Helena.

Quarta-feira. Sabine deixa claro para Cristóvão e Madalena que não gostou da visita do casal. Dílson conta a Cristóvão que foi expulso de casa por Madalena. Pedrinho convida Arlete para jantar.

Quinta-feira. Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Eric confessa a Luiza que está aflito com a viagem de Bebeth e Márcio. Malagueta arma para incriminar Cíntia.

Sexta-feira. Os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel.

Sábado. Júlio afirma a Antônia que Cíntia não roubou o hotel. Domênico não gosta de saber que Antônia esteve com Júlio. Prazeres pergunta a Elza por que ela não aprova a aproximação de Arlete e Pedrinho.

A força do querer

Tv Verdes Mares, 21h

Segunda-feira. Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho.

Terça-feira. Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

Quarta-feira. Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora.

Quinta-feira. Irene chantageia Eugênio, que acaba comprando um apartamento para a ex-amante.Caio avisa a Jeiza que o juiz quer ouvir seu depoimento no processo contra Bibi. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois.

Sexta-feira. Bibi se revolta contra Rubinho. Olívia pede que Jeiza deponha em favor de Zeca.Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene.

Sábado. Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Eugênio conversa com Joyce sobre Ivan. Mira pensa em denunciar Irene para Dantas. Simone desabafa com Nonato sobre Silvana.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.