coluna

Zunzunzun: longa e sólida trajetória

00:00 · 25.08.2018 por Fernanda Pereira Neves - Folhapress
Tony Ramos completa 70 anos e segue na ativa na televisão

Bem resolvido. É assim que antônio de carvalho barbosa, mais conhecido pelo nome artístico, tony ramos, descreve-se ao falar sobre os 70 anos completados neste sábado (25): "nunca tive problemas ao chegar aos 40, aos 50, aos 60. Não seria agora, ao chegar aos 70, que eu teria. Acho bacana as marcas no rosto, as marcas do tempo", avalia ele.

O cabelo branco e os sinais na face parecem mesmo serem meros detalhes no cotidiano do ator, nascido em arapongas (pr). Ele, que começou a carreira aos 14 anos, mostra disposição juvenil. Tem emendado um trabalho atrás do outro desde o início do ano. E já grava cenas da próxima novela das nove, "o sétimo guardião", que estreia no começo de novembro, sob assinatura de aguinaldo silva. E 2019 não deve ser diferente: "a agenda já está fechada".

"sou um homem movido a trabalho, movido a projetos. Isso é uma bênção. Deus me permitir estar vivo e trabalhando, na idade em que eu estou, em um país que não respeita o trabalhador, em que, aos 40 anos, já não se consegue arrumar emprego. O fato de, aos 70 anos, ainda trabalhar com saúde, é uma bênção", diz.

Criado apenas pela mãe e pela avó materna, tony conta que cresceu sem mimos e afirma que, apesar da experiência, não mudou seus valores. Mas garante, após 56 anos de carreira, que conhece televisão como poucos.

"sou um homem que estuda televisão, que já estudou fora do país. Fiz cursos na europa, nos estados unidos, com filho pequenininho, vendendo carro para me sustentar um pouco mais tempo lá fora, já passei por tudo isso. Então, esse tony tem consciência dessa trajetória. Consequentemente, esse tony é muito bem resolvido", reforça.

Redes sociais

Muitas vezes usada para deixar os artistas ainda mais próximos dos seus fãs, as redes sociais definitivamente não caíram na graça de Tony Ramos, que afirma não ter nenhum interesse por elas. "Quando você fala rede social parece uma coisa simpática, mas não é, nem sempre, há muito ódio nessas redes. Há muita notícia falsa. Nossa senhora!", afirma.

O ator fala que prefere ler jornais e revistas na mão e só recorre a versões online no caso das publicações estrangeiras, como a revista americana "Variety".

Fora isso, a internet é usada por ele apenas por conta do acesso ao seu email, que o artista destaca também não se sentir obrigado a responder. "Não quero saber da vida de ninguém. Não quero saber quem está beijando quem. Não me interessa, minha vida é outra, meus anseios são outros", completa o ator.

 
Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck, terá 25 episódios em nova temporada 
 
R$6 milhões. É o valor do apartamento em Miami que o apresentador Rodrigo Faro está vendendo. O comprador ficará com a propriedade e tudo o que estiver dentro, como eletrodoméstico, móveis e até roupas da família. “Vai de brinde até a cuequinha”, brincou
 
“A minha condição sexual, não me incapacita, não me faz menos”, Pabllo Vittar
 
Turnê. Lázaro Ramos vai dirigir nova turnê de shows de Péricles pelo país. O cantor conta que até então nunca tinha tido um diretor. "Fiquei muito feliz e honrado pelo Lázaro ter aceitado meu convite”, diz o sambista que vai divulgar o seu novo álbum, "Péricles em Sua Direção” 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.