Coluna

Zunzunzum: vários lados

00:00 · 03.08.2018
João Vicente estampa capa de revista este mês ( Foto:Ricardo Barcellos )

Estampando a capa da revista VIP de agosto, o publicitário, ator e comediante João Vicente de Castro comenta em entrevista sobre o desejo de ser ator e o atual momento da carreira

"Sonhava em ser ator, mas não queria que as pessoas soubessem que eu estava infeliz no que fazia. Tinha vergonha, não sei por quê. Talvez porque essa indústria da celebridade já estava muito aquecida e meu medo era de que pensassem que a vontade de ser ator tinha outros motivos que não a arte", declara João Vicente.

Bate-papo

Aos 35 anos, João recebeu a equipe da revista em sua casa no Rio de Janeiro e comentou sobre a época em que trocou o Rio de Janeiro por São Paulo para trabalhar como redator em uma agência de publicidade.

"Tinha medo de virar um desses cariocas, perdido entre praia, bar, bebida, mulherada. Um alarme tocou dentro de mim e eu fui para São Paulo. Aprendi muito, fiz coisas legais, mas sentia que não era aquilo. Acordava e pensava: 'Será que é isso?', contou.

Multifacetado

Atualmente, João Vicente se divide em diferentes funções. Ele é sócio-fundador do Porta dos Fundos, tem dois restaurantes em São Paulo e um estúdio de arquitetura.

Consegue, ainda, se arriscar na moda em coleções masculinas da grife de sua mãe, Gilda Midani, e é integrante do Papo de Segunda, na GNT, ao lado de Fabio Porchat, Emicida e Chico Bosco. No programa, os integrantes debatem temas da atualidade sob pontos de vista diferentes e, muitas vezes, divertidos.

DI Ferrero lançou o clipe da música "No Mesmo Lugar", que foi gravada junto com a mulher, Isabeli Fontana

"Perdemos a habilidade de conversar", Jennifer Aniston em critica ao uso excessivo de redes sociais

Livros

Na Bienal de São Paulo, além do livro em que a Turma da Mônica encontra o Menino Maluquinho, Mauricio de Sousa lança mais 12 publicações durante a feira. Boa parte delas mostra às crianças a importância do respeito às diferenças, sobretudo religiosas

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.