COLUNA

Zunzunzum: Uma colcha de retalhos

00:00 · 15.11.2017 por Leandro Vieira - Folhapress
Fábio Lago vive Nicácio na novela "O Outro Lado do Paraíso"

É mostrando toda a sua sensibilidade que o cabeleireiro Nicácio, vivido pelo ator Fábio Lago na novela "O outro lado do paraíso", tem ganhado destaque na TV. Com o seu coração aberto, ele, que é homossexual e se veste de mulher, conquistou a confiança da protagonista, a mocinha Clara (Bianca Bin).

"Isso é o mais bacana do Nick. Ele é um personagem travestido que não fica apenas no humor e também exibe o seu lado humano", conta Fábio Lago, citando o apelido de seu personagem.

Sua alma lapidada tentará fazer com que a amiga clara, que está grávida, tome cuidado com a aproximação da cunhada, Lívia (vivida por Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos, a jovem se muda para a casa dela e de Gael (Sergio Guizé), prometendo evitar mais brigas entre os dois.

Na verdade, Lívia quer colocar em prática o desejo da mãe, sophia (Marieta Severo), de separar os dois. Lívia, que não pode ter filhos, também está de olho no bebê de ambos.

Dramas

Enquanto isso, Nick vive os próprios dramas dentro da trama. "Ele fica triste por sofrer com a homofobia e por não conseguir um relacionamento estável, um drama que faz parte da vida de diversos homossexuais. Ele é uma colcha de retalhos, como todo ser humano é. Espero que, em breve, ele encontre o seu amor verdadeiro na novela", diz o ator.

Lago, inclusive, ressalta a importância da discussão em torno da homofobia que a trama propõe.

"Na mesma novela, é possível ver o Nick, que é assumido, e o Samuel (Eriberto Leão), personagem que não consegue viver com sua homossexualidade e acaba se posicionando contra gays", afirma Lago.

Nascido em Ilhéus (BA) há 47 anos, o ator Fábio Lago passou por diferentes filmes, novelas e séries antes de viver o cabeleireiro Nick na novela das 21h.

Inicialmente, ele ganhou projeção nacional ao viver o traficante Baiano, principal vilão do filme "Tropa de Elite" (2007).

Dois anos depois, Lago interpretou o enrolado Fabiano Barros (que virou até bordão), na novela "Caras & Bocas", também exibida pela Globo.

Lago também esteve nas novelas "Cheias de Charme" (2012) e "A Regra do Jogo" (2015) e nas séries "O Canto da Sereia" (2013) e "Segredos de Justiça" (2016), todas exibidas na emissora carioca.

Atualmente, além da novela, o ator ainda está no filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", que tem no elenco Juliana Paes.

O universo de "O Senhor dos Anéis" será explorado em nova série de TV produzida pela Amazon

9

Músicas. É o número de composições que Ed Sheeran revelou que tem para o próximo álbum. "Tem umas 40 músicas que eu escrevi e não usei, mas tem nove que eu realmente gosto", disse à Time Out. O último disco de Sheeran, "Divide", foi lançado no começo desse ano

"Ouvir mais e falar menos é revolucionário", disse a cantora Gal Costa em entrevista à Folhapress

Filme

A atriz Agatha Moreira foi clicada durante as gravações, no Rio de Janeiro, da comédia romântica "Missão Cupido", dirigida por Rodrigo Bittencourt. Na trama, Agatha interpreta a Morte, que assume a forma de uma mulher sedutora em uma narrativa pop e surrealista

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.