Coluna

Zunzunzum: transformação constante

00:00 · 05.07.2018

A vida da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta está passando por mudanças intensas, tanto no lado pessoal como profissional. Ela assumiu um programa de entretenimento, mudou o visual, adotou um cachorro, começou aulas de violão e aprendeu a surfar com o filho adolescente.

No meio disso tudo, ainda enfrentou a separação de Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, e passou a desfrutar da própria companhia. "Sempre fui independente financeiramente, mas nunca tinha sido totalmente responsável por uma casa, por mim mesma. Morava com meus pais e depois casei. Este é meu voo-solo", afirma a capa da edição de julho da revista Claudia.

Patrícia garante que a relação terminou de forma amigável e trouxe um novo momento para sua vida.

Recomeço

Após a separação, ela, que é sempre reservada, teve seu nome ligado ao do endocrinologista Fabiano Serfaty.

"É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças - isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante", completa.

Penélope Cruz foi anunciada como nova embaixadora da Channel na conta da marca no Twitter

1 bilhão de visualizações no YouTube

Foi o número alcançado pelo clipe da música “Stitches”, do cantor Shawn Mendes. Este é o segundo vídeo do canadense a alcançar este número: a canção “Treat You Better” acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações

“Elas foram tão frias”, disse Bebe Rexha sobre tratamento que recebeu das participantes do RuPaul’s Drag Race

Arte

O Museu do Louvre de Paris vai oferecer uma nova exposição aos visitantes: uma rota pelas obras que aparecem no videoclipe “Apeshit”, de Jay-Z e Beyoncé , assistido mais de 55 milhões de vezes na internet. O percurso entre as 17 obras dura 1h30

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.