coluna

Zunzunzum: trama nova na telinha

00:00 · 25.07.2018
Vitória Strada e João Vicente de Castro serão os protagonistas

Nova novela das seis, 'Espelho da Vida' deve mostrar trama que mistura barreiras de tempo e espaço

Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesmíssima situação novamente? É isso que a atriz Cris Valência (Vitória Strada) sente ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde nasceu seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain, diretor de novelas, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme, e na pesquisa para interpretar a personagem viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

A próxima novela das seis, 'Espelho da Vida', de Elizabeth Jhin com direção artística de Pedro Vasconcelos, apresenta uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço. As gravações da novela começaram no dia 19 de junho em locações externas em cidades de Minas Gerais.

Alain Dutra está no auge de sua carreira, feliz com seu relacionamento com Cris Valência e em busca da realização de seu primeiro longa-metragem. Mas ele recebe um chamado do avô Vicente (Reginaldo Faria), morador de Rosa Branca, que está muito doente e deseja rever o neto antes de morrer. Vicente tem um último pedido para o neto.

Ele deixa em testamento o dinheiro para financiar o filme de Alain, desde que ele conte no cinema a história de Julia Castelo: uma jovem que foi vítima de um crime passional num casarão da cidade no início da década de 1930. Cris segue com o namorado nessa jornada, e assim que chega a Rosa Branca, a atriz ganha, inesperadamente, uma joia que foi de Julia Castelo.

Com estreia prevista para setembro deste ano, 'Espelho da Vida' é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Mais...

Ivete Sangalo

Será uma das atrações do John John Rocks, em Jericoacoara, dia 29 de dezembro

1

Milhão de likes. O perfil da cantora Selena Gomez bateu o recorde da foto que atingiu esta marca de forma mais rápida na história do Instagram. O fato aconteceu após Selena postar imagens da comemoração de aniversário que realizou ao lado de algumas amigas

"Arte é para incomodar", diz Daniela Mercury após cancelamento de espetáculo com atriz trans em Pernambuco

Estreia

Marcelo Serrado estrela o filme "Crô em família", previsto para estrear dia 6 de setembro. O longa conta com participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.