coluna

Zunzunzum: Sempre por perto

00:00 · 15.07.2017
Equipe de locutores da Verdinha durante transmissão

A Rádio Verdes Mares AM 810, a Verdinha, foi o primeiro veículo de comunicação adquirido pelo industrial Edson Queiroz.

Ao longo dessas seis décadas, a emissora se mostra presente no dia a dia dos cearenses, levando notícias, cultura, informações de utilidade pública e diversão em um conteúdo diversificado.

Fundada em 16 de julho de 1956, a rádio é líder em audiência entre as AMs no Ceará e transmite toda a sua programação via satélite para uma rede de emissoras interligadas com todas as regiões do Ceará, atingindo 97 municípios do Estado.

A cobertura atenta do futebol profissional do Estado, a presença do humor tipicamente cearense, a credibilidade de seus comunicadores e o compromisso de estar perto do ouvinte também contribuem para a liderança de audiência e fazem da Verdinha uma paixão cearense.

Pautada no dia a dia do cidadão, a Verdinha tem o compromisso diário de informar o ouvinte, várias vezes ao dia, de forma rápida e precisa.

Com a equipe que se traduz em credibilidade, a emissora tem em seu conteúdo jornalístico os programas diários Verdes Mares Notícias, Manhã Verdinha, Programa Paulo Oliveira, Rádio Notícias, Show da Manhã e Programa João Inácio Jr.

Internet

O web jornalismo também mostra a sua força, com uma equipe de plantão para atualizar o site e as redes sociais da Rádio Verdes Mares. Sempre seguindo seu compromisso de estar perto dos ouvintes, a Verdinha também tem grande força no esporte, sobretudo nas transmissões e comentários do futebol cearense.

Voltada também para causas sociais, a Verdinha mantém o quadro "Anjos de Plantão", no qual divulga em sua programação pedidos de ajuda como remédios, aparelhos ortopédicos e realiza campanha de doações voltadas para instituições filantrópicas.

Quentin Tarantino prepara filme sobre os crimes cometidos por Charles Manson e família

8

Indicações. É a quantidade de vezes que a cantora Selena Gomez concorre no Teen Choice Awards. A artista é a líder de indicações, seguida de Justin Bieber, seu ex-namorado, que somou cinco nomeações. A premiação acontecerá no dia 13 de agosto

"Eu nego um monte de coisa que me chamam para fazer", Wagner Moura, sobre buscar bons papéis

Álbum

Johnny Hooker anunciou que seu novo e aguardado álbum, intitulado "Coração", será lançado no dia 23 de julho em todas as plataformas digitais. Com 11 faixas, o disco contará com duas parcerias: Gaby Amarantos na música "Corpo Fechado" e Liniker em "Flutua"

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.