Coluna

Zunzunzum: Sempre poderosa

00:00 · 21.04.2017
Pabllo Vittar volta com tudo e interpreta uma lutadora de boxe no videoclipe da música "K.O." ( Foto: Rodolfo Magalhães )

Desde março, quando anunciou a finalização do clipe de "K.O." e avisou que nele interpretaria uma lutadora de boxe, Pabllo Vittar vem recebendo mensagens de fãs ansiosos pelo resultado. O vídeo foi lançado na última quarta-feira (19) em exibição no canal Multishow.

"O clipe de 'K.O.' ficou exatamente com eu esperava! O diretor João Monteiro e sua equipe conseguiram criar uma atmosfera incrível e realizaram um trabalho com muito cuidado e carinho. Estivemos na locação por mais de 12 horas seguidas e gravamos a madrugada toda para chegar nesse resultado lindo", elogia a nova diva pop.

Um som internacional com uma brasilidade inegável define "K.O.", segundo o produtor Rodrigo Gorky. "O single conta com a participação incrível do Will Bone, o cara dos metais", explica ele, que assina a produção musical da faixa por meio do projeto Brabo, junto com Maffalda.

Pablo ainda destaca algumas participações do vídeo. "A presença da linda Glória Groove, que me ajudou pencas, e do estilista Apolinário, responsável por aquele casacão da primeira cena do clipe. Eles ficaram com a gente durante a gravação toda! O Malcom, meu par romântico/crush no clipe também faz parte da equipe do Amor & Sexo. Enquanto eu estou na banda do programa, ele faz parte do balé", reforça Pabllo.

A cantora ainda conta detalhes dos bastidores da gravação. "A cena final foi gravada já de manhã, estava muito frio e a água do chuveiro não esquentava por nada! Foi um superperrengue mas tivemos um resultado maravilhoso", relembra.

Sucesso

Pabllo Vittar é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no fim de 2015, quando explodiu na web com o videoclipe da música "Open Bar", uma versão em português de "Lean On", do Major Lazer, que ainda conta com uma batida de samba. Hoje o vídeo tem mais de sete milhões de visualizações no Youtube. Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou se expandindo profissionalmente, lançando seu EP de estreia em 2015.

Victoria Beckham, ex-Spice Girl, foi condecorada pelo príncipe William por sua colaboração na moda

Image-0-Artigo-2230866-1

4

Vezes. Foi o quanto Julia Roberts já teve a beleza reconhecida pela revista norte-americana "People". Este ano, aos 50 anos. Ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo. Na primeira vez, em 1991, aos 23, Julia acabava de ser lançada ao estrelato com "Uma Linda Mulher"

"Estou me sentindo bem segura", diz Emilly Araújo em autoavaliação após o fim do BBB

Image-2-Artigo-2230866-1

Cinema

Will Smith pode interpretar o gênio da lâmpada na adaptação live-action de Aladdin. O ator estaria em negociações intensas com a Disney, informou o site Deadline. Aladdin contará a história do Gênio e como ele se tornou prisioneiro da lâmpada

Image-1-Artigo-2230866-1

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.