Coluna

Zunzunzum: Sem medo dos fios brancos

00:00 · 22.06.2016
Maurício (Cauã Reymond) é preso injustamente após a esposa ser atropelada ( Foto: ESTEVAM AVELLAR )

Grisalho em "Justiça", Cauã Reymond  diz que se espelha em bonitões como George Clooney e William Bonner

Prevista para estrear em agosto, a nova série da Globo, "Justiça", de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim, terá Cauã Reymond no elenco. E, para a surpresa dos fãs do galã, ele aparecerá grisalho, no papel de Maurício, um contador cuja mulher (Marjorie Estiano), ficará tetraplégica após ser atropelada.

Ela acabará morrendo e Maurício, preso por sete anos. Após sair da cadeia, sua vida se resumirá a se vingar do motorista que atropelou sua mulher, um político corrupto vivido por Antônio Calloni."O Maurício é interessante porque foge daquele lugar de macho alfa viril que os mocinhos costumam ocupar. Estarei grisalho, com um figurino careta, mais largo", adiantou Cauã, que usou tinta branca lavável no cabelo para caracterização do personagem.

"Já tenho uns cabelos brancos. Só fiquei um pouco mais grisalho do que já sou. Tenho colegas que pintam o cabelo e respeito a opção deles. Mas eu não me preocupo. Estou mirando no George Clooney, no William Bonner".

Adeus

Demi Lovatto usou o Twitter, onde tem mais de 37 milhões de seguidores, para dizer que vai abandonar as redes sociais, exceto pelo Snapchat. "Droga, preciso parar de falar besteiras. Tchau, Twitter. E Insta. Eu gosto do Snapchat porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo", disparou.

O modelo do carro de Anton Yelchin, morto domingo (19), estava em recall por defeito no câmbio

R$ 2

Milhões. Foi o preço da mansão na região do Alphaville(SP) adquirida por MC Guimê, futuro lar do funkeiro ostentação e da noiva Lexa. A residência possui oito banheiros e fica bem pertinho da casa de Oscar Schmidt, cestinha número 1 do Brasil.

"A gente pensa em comprar um avião. Fazemos cerca de 25 shows por mês. Está puxado", comentam Simone e Simaria

Vítima

Sandra Annenberg revelou já ter sofrido assédio sexual, em entrevista à Contigo. Sem dar detalhes sobre o ocorrido, a apresentadora, no entanto, afirmou que o episódio serviu para que ela se posicionasse de forma mais consciente em relação à luta pelo espaço da mulher na sociedade.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.