coluna

Zunzunzum: retrospectiva dos amores

00:00 · 27.07.2018
Pérola e Márcio se apoiaram ( Fotos: Globo/João Miguel Júnior )
Alex e Maria Alice se apaixonaram à primeira vista

Em comemoração ao 100º capítulo da temporada, Malhação terá, nos próximos dias, cenas com os casais da trama

Em homenagem aos fãs-clubes de 'Malhação: Vidas Brasileiras', a autora Patricia Moretzshon preparou um capítulo 100 especial, com retrospectivas dos principais casais formados nessa temporada. Momentos importantes na vida de cada um deles começaram a ser mostrados a partir dos primeiros encontros na última quinta (26).

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), apesar de não assumirem oficialmente o namoro, mostraram que podem dar apoio um ao outro por terem a mesma experiência de vida. Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) viveram o amor à primeira vista e precisaram ser perseverantes.

Enquanto isso, Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) viveram altos e baixos com a presença de Érico (Gabriel Fuentes) na relação e, com muito romantismo e insistência, entenderam que vale o amor genuíno.

Superação

Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) mostram que o amor supera qualquer adversidade. Mesmo com um doença que limita suas funções físicas, a jovem tem total apoio do namorado, que está sempre ao seu lado.

Já o improvável casal Érico e Jade (Yara Charry) surpreendeu o público e foi comemorado. Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro) demoraram a entender que o sentimento que os unia era mais do que uma simples amizade. Após o ataque ao terreiro da mãe da menina, ficaram mais próximos e assumiram a relação. E Gabriela (Camila Morgado) vive um momento pleno com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), depois de tantos anos separados por uma armação de sua mãe com o ex-marido Paulo (Felipe Rocha), que a impediu de ter notícias do amado.

Além disso, novos casais e personagens estarão de volta, como Úrsula (Guilhermina Libanio) e Enzo (Bruno Ahmed), e Bárbara (Dora Freind) e Priscila (Gabriela Loran).

Mais...

Daphne BozaskI, a Benê da novela “Malhação”, está grávida do seu primeiro filho
 
 
23
 
 
anos como vocalista no Grupo “É O Tchan”, Cumpadre Washington decidiu sair da função após o Carnaval de 2019. A saída do cantor, que se apresenta atualmente ao lado de Beto Jamaica, já tinha sido planejada e ele será apenas sócio do conjunto. Até lá segue com os shows.
 
 
“É um corpo em que você não se reconhece”, diz a atriz Débora Nascimento após o nascimento filha 
 
 
Série
 
 
Game of Thrones deverá retornar em 2019

 

A informação foi dada por Casey Bloys, presidente de programação do canal HBO, onde a série é veiculada. De acordo com ele, GoT voltará para a apresentação dos seis últimos episódios ainda no primeiro semestre do ano

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.