coluna

Zunzunzum: Reinvenção do Adnet

00:00 · 21.10.2017
'Adnight Show' tem redação final de Marcelo Adnet e Elbio Valente

Para marcar o lançamento da nova temporada, foi realizado um encontro entre o time de criadores do programa e a imprensa nos Estúdios Globo.

Com a presença de Marcelo Adnet, do diretor-geral, Emerson Muzeli; da diretora, Fernanda Telles; e do redator final Elbio Valente, o bate-papo apresentou as principais mudanças do 'Adnight', que passa a se chamar 'Adnight Show'.

Os jornalistas também tiveram a oportunidade de assistir a uma cena que contou com a participação de André Marques, Camila Pitanga e Silvero Pereira. A partir de agora, os convidados do programa são recebidos em grupos e têm papéis ativos nos esquetes, dando ao público a chance de ver grandes nomes interagindo entre si e com o apresentador.

Nesta segunda temporada, além das performances musicais e da interação com os convidados no palco, Adnet interpreta personagens e atua em esquetes.

Externas

"Eles são gravados fora do palco e nos permitem brincar. Imaginamos situações divertidas e curiosas especificamente para cada convidado, de acordo com o perfil de cada um. O programa entra mais no entretenimento puro e simples, pontuado por números e cenas. Ao meu lado continuam o Juliano Enrico e a banda da temporada passada", explica o apresentador.

Diversidade

O diretor-geral, Emerson Muzeli, ressalta que a diversidade de assuntos e pessoas é destaque no 'Adnight Show'.

"Estamos nos reinventando. Neste ano, viemos com novidades muito bacanas. Tiramos a bancada, deixamos o Adnet mais solto no palco. Os convidados ganham importância, participando de esquetes e brincadeiras. Considero um programa de entretenimento que vai além do auditório e da linha de show. Nesta temporada, queremos abordar assuntos relevantes e descobrir o lado interessante e curioso dos convidados", diz.

Parceira de Emerson na direção, Fernanda Telles acredita que a energia do primeiro ano aumentou e Adnet está ainda mais à vontade.

"É um programa de arrebentar. Nesta temporada, usamos o que não conhecemos dos convidados para criar o humor e os esquetes". O apresentador também se prepara para reviver uma velha conhecida de seu público: Tia Creuza. A senhora, que fala sobre o dia a dia de forma cômica, aparece no programa para comentar assuntos atuais.

Entretenimento

"Esta segunda temporada é um avanço em relação ao que fizemos no primeiro ano. Tem música, dança, esquete, improviso, humor, conversa. O que eu mais gosto é que a gente vem conseguindo descobrir outras facetas dos personagens que participam do programa. Estou feliz, é uma oportunidade de receber muita gente e fazê-los se divertir também", comemora Adnet.

No primeiro programa da temporada, Marcelo Adnet promove uma mistura inusitada no palco e também fora dele, com a presença de Joelma, Renato Góes e Fernanda Gentil.

Angélica

Recebe hoje o ator Silvero Pereira em mais uma edição do "Estrelas" em Fortaleza

5

Anos. É o tempo de casamento que o ator e cantor Justin Timberlake está comemorando com a atriz Jessica Biel. Para celebrar a data, ele surpreendeu os fãs, que estão acostumados com seu jeito mais discreto, fazendo uma declaração no Instagram da esposa

"Já me considero casada com ele", Mariana Goldfarb sobre o relacionamento com o ator global Cauã Reymond

Filme

Monique Alfradique e Rainer Cadete estão rodado no Rio "Virando a Mesa", primeiro longa de ficção dirigido por Caio Cobra (de "Sobrevivi ao Holocausto). O filme de ação conta com doses de humor politicamente incorreto e traz ainda Stepan Necerssian e Claudio Manoel no elenco

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.