Coluna

Zunzunzum: muitos amores

00:00 · 27.06.2018 por Leonardo Volpato - Folhapress

Azar no amor? Coincidentemente, os personagens interpretados por Gabriel Leone em produções recentes têm se envolvido em relações amorosas complexas. Em 2016, em "Velho Chico", o jovem Miguel era apaixonado por uma moça que, ao que tudo indicava, era sua meia-irmã (depois foi provado que não).

Em 2017, na história de "Os Dias Eram Assim", Gustavo ficava com a mulher do irmão. Agora, em 2018, na pele de Hermano, o ator formará um triângulo amoroso arriscado, em "Onde Nascem os Fortes".

O rapaz tem uma relação com Valquíria (Carla Salle), mas voltará a ficar com Maria (Alice Wegmann), mulher que já fez dele o principal suspeito pela morte do irmão dela e até já o sequestrou.

O ator conta que se diverte com os amores complicados que vive na TV. "O personagem de 'Os Dias Eram Assim' marcou bastante, porque tinha um enredo rodrigueano (referência ao romancista Nelson Rodrigues, 1912-1980) e se apaixonava pela mulher do irmão. Lembro que as pessoas discutiam sobre a possibilidade de os dois realmente ficarem juntos".

Motivação

De acordo com ele, estar envolvido em romances tão delicados o motiva na hora de atuar. "Numa novela ou em qualquer obra, se não existir relacionamento com conflitos e amores impossíveis, não haverá história", afirma. "Cada personagem exige um tipo de construção. O Hermano é mais prático e menos romântico", avalia.

Na atual trama, Hermano enfrentará problemas. No começo da história, ele teve uma relação rápida com Maria. Atualmente, ela está presa, mas será solta, e ele a visitará. "O fato de o amor dos dois ter sido interrompido por questões externas o torna mais complexo. Mas, inevitavelmente, eles ainda teriam que se reencontrar até o fim desta história".

Meghan Markle foi indicada à categoria de Ícone da Moda na premiação Teen Choice Awards

5 músicas

É a quantidade de singles que o disco "Everything is Love"de Beyoncé e JAY-Z apresenta na Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, divulgada na terça (26). "APES**T" ocupa o 13º lugar da lista e foi a melhor estreia da semana no ranking

"Demorei a sacar que não preciso de ninguém para ser feliz", Christine Fernandes sobre o término do casamento

Oscar

Carlinhos Brown, Alice Braga, Maria Augusta Ramos e Felipe Lacerda são alguns dos brasileiros presentes na lista de novos integrantes da Academia do Oscar. Os convidados dessa lista têm o direito de votar em categorias específicas da maior premiação do cinema.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.