Coluna

Zunzunzum: 'Minha vida é um caos'

00:00 · 19.04.2017
Taís: "Eu não administro nada em casa" ( Foto: Mauricio Fidalgo / Globo )
A atriz está no ar como Michele, em Mister Brau

Ela é linda, estilosa e arrasa como Michele, em Mister Brau. Na terceira temporada, além de atuar, dançar e cantar, Taís Araújo também vai apresentar o programa Os Brau, ao lado do marido Lázaro Ramos. Em casa, a atriz também é bem parecida com a personagem e se divide em mil para dar conta do trabalho e da família.

"Fora o Mister Brau, eu estou com uma peça, que está rodando o Brasil inteiro, e apresento o programa Saia Justa, no GNT, em São Paulo. Minha vida é sempre um caos (risos). Eu não administro nada, sempre fica alguma coisa capenga e eu só prezo para que não seja com meus filhos", brinca ela, que tem dois filhos, João Vicente, de cinco anos, e Maria Antônia, de dois.

Casada desde 2011, Taís declara que faz questão de levar os filhos ao colégio e participar do dia a dia deles, mas quando está trabalhando fala que as pessoas a ajudam: "Eu tenho a sorte de ter uma mãe muito presente, que me dá um alívio com meus filhos. Sempre tem alguém da família por perto, mas, quando não estamos trabalhando, somos 100% para eles", explica ela que completa: "Sempre fico devendo um tempo para alguém. Acho que eu não sou diferente de nenhuma mãe brasileira".

A atriz também comenta a terceira temporada da série, que está cheia de novidades, e tem estreou essa semana: "Acho importante a gente assumir que estamos tocando em temas bem difíceis e de uma maneira delicada. Só queremos agregar. É bom ver o trabalho depois de feito, com o distanciamento. Já estou com saudades das gravações. Me emociono vendo que o trabalho valeu a pena".

Michele Brau canta muito na trama do autor Jorge Furtado, mas a esposa de Lázaro brinca sobre ser uma cantora. "A gente tenta ser músico, mas é a equipe que faz a música ficar boa (risos). O programa tem toda uma estrutura dando segurança e apoio para a gente", afirma..

Angelina Jolie deixará atuação para se dedicar aos filhos. "Malévola 2" deverá ser o último projeto da atriz

Image-0-Artigo-2229857-1

100

Milhões de assinantes. Esta é a marca que a Netflix promete atingir no próximo fim de semana. Além disso, a empresa declarou outro número exorbitante: US$1 bilhão de investimento em marketing, superando a marca de US$991 milhões realizada em 2016

"Estou mais apaixonada", disse esposa de Wesley Safadão sobre o novo corte de cabelo do cantor forrozeiro

Image-2-Artigo-2229857-1

Teatro

Em abril, os teatros da Broadway realizam 10 espetáculos inéditos de filmes, animações e produções estrangeira s, como "Anastasia", por exemplo. A recriação nos palcos busca atrair um público já familiarizado com as histórias

Image-1-Artigo-2229857-1

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.