Coluna

Zunzunzum: mente sem lembranças

00:00 · 14.06.2018 por Leandro Vieira - Folhapress
Mateus Solano e Thayla Ayala protagonizam o filme

Um homem que não suporta ter a sua rotina minimamente alterada vê, de repente, a sua vida mudar completamente com o término de um relacionamento amoroso.

Esse é o tema central da comédia romântica "Talvez uma História de Amor", baseada no livro de mesmo nome do francês Martin Page e que chega nesta quinta (14) aos cinemas.

Na trama, Virgílio (Mateus Solano) é um sujeito cheio de manias. "Ele é absolutamente metódico. Gosta que os objetos estejam no mesmo lugar, todos arrumados e que as situações ocorram sob seu total controle", conta Solano.

No entanto, em um dia aparentemente comum, ele chega em casa e encontra uma mensagem de Clara (Thaila Ayala) na secretária eletrônica, dizendo que a relação deles chegou ao fim.

"Essa é bem uma situação sobre a qual ele, de fato, não tem domínio algum. Com isso, ele sofre uma espécie de lapso", completa o ator.

A partir daí, Virgílio simplesmente não consegue se lembrar de quem é Clara e fica desesperado. "Ele passa a história inteira tentando entender o que está acontecendo e quem é essa mulher misteriosa que terminou com ele", fala Solano.

O pior para Virgílio é que todos ao seu redor parecem conhecer Clara e saber de seu namoro com ela. E a preocupação geral em saber como ele está após a separação o deixa ainda mais confuso.

A direção é de Rodrigo Bernardo. O elenco ainda conta com Totia Meirelles, Bianca Comparato e Paulo Vilhena.

Internacional

Parte da aventura de Virgílio (Mateus Solano) na busca por Clara (Thaila Ayala) é ambientada nos Estados Unidos. Um ponto famoso que aparece no filme é o Museu Solomon R. Guggenheim. As cenas no local marcam a participação da atriz americana Cynthia Nixon, a Miranda da série "Sex and the City".

Noel Gallagher anunciou que fará shows em quatro cidades do Brasil em 2019

5º lugar

É a posição que a mais nova música de Ludmilla se encontra na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. O hit também está na 17ª posição da lista Viral Global. A cantora lançou "Din din din" há uma semana e já acumula mais de 2,7 milhões de reproduções na plataforma.

"É muito louco, porque Nunca pensei em ser monogâmica", Deborah Secco sobre relacionamento

Novela

Nany People viverá uma vilã transexual na nova novela de Aguinaldo Silva. A drag queen será Marcos Paulo, um químico. Além da atriz, estão confirmados no elenco de "O Sétimo Guardião" Bruna Linzmeyer, Lillia Cabral e Marcos Caruso. A trama substituirá "Segundo Sol"

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.