coluna

Zunzunzum: Lázaro Ramos e encontros sem roteiro

00:00 · 07.12.2017
Lázaro Ramos ouve histórias pelas ruas ( Foto: Marilia Cabral / Globo )

Depois de 7 mil quilômetros percorridos Brasil afora, Lázaro Ramos desembarca nas tardes de domingo da Globo com 'Lazinho Com Você'. De coração aberto e rumo ao inesperado, o apresentador ganhou as ruas e viajou o País para conhecer pessoas, ouvir pessoas, viver pessoas, entrar em suas vidas e contar suas histórias e aventuras.

O programa deu o pontapé inicial em agosto convocando todo mundo para participar, cocriar, se divertir e potencializar ao máximo seu talento através das plataformas digitais e de um site colaborativo. O resultado disso poderá ser visto a partir deste domingo, dia 10 de dezembro, depois de 'A Cara do Pai'.

Os quadros reúnem humor, esquetes, música, sonhos possíveis que pareciam inatingíveis, e trajetórias inspiradoras. "O programa sempre nasce de uma pergunta que eu faço. A partir daí, a gente vê as histórias que vão surgindo. Nosso desafio é escutar de verdade as pessoas. A gente não impõe nada a elas e isso é ótimo. É o que mais nos surpreende, pois muitas vezes as pessoas parecem ser uma coisa e se mostram outras. 'Lazinho' mostra um lado meu que as pessoas viram pouco na TV aberta, como apresentador, e faz com que eu me sinta muito feliz e grato pela generosidade de todos", conta Lázaro.

Pelas ruas

Sem cenário fixo, pelas ruas do País, cada gravação da atração é uma surpresa. "A gente vai para rua com uma proposta do que fazer, mas de ouvidos bem abertos para o que as pessoas falam e, a partir do que ouvimos, vamos construindo tudo. É um grande desafio reunir música, esquete e entrevistas num mesmo programa. Mas é um programa sobre gente. Então, de alguma maneira, isso vai costurando esses diferentes formatos", explica a diretora-geral Daniela Gleiser.

Nessa jornada, Lázaro e equipe passaram pelo Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.

O Big Brother Brasil e o Rock in Rio foram os assuntos mais comentados no Brasil no Twitter durante o ano

6,3

Milhões. É o número de reproduções de Ed Sheeran no Spotify, que o fez se tornar o artista mais ouvido na plataforma em 2017. A música mais ouvida no mundo e no Brasil também é dele: "Shape of You". A dupla Matheus & Kauan foi a preferida entre os brasileiros

"Eu vou rebolar minha bunda até o momento em que eu não estiver mais com vontade", Anitta

Reality

Kim Kardashian anunciou que lançará o "Glam Masters", um reality de show de beleza, em parceria com seu maquiador Mario Dedivanovic. Com estreia marcada para o dia 28 de fevereiro, o programa será apresentado pela atriz Laverne Cox

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.