coluna

Zunzunzum: grande comemoração

00:00 · 10.08.2018

'Tamanho Família' deste domingo (12), especial do  Dia dos Pais, recebe no palco as famílias do apresentador  Felipe Andreoli e do cantor Xanddy

Uma família gaúcho-paulistana radicada no Rio de Janeiro contra uma família baiana arretada. Famosos, casados com mulheres também famosas e pais-coruja, o apresentador Felipe Andreoli e o cantor Xanddy vão se juntar aos seus nos sofás de Márcio Garcia no 'Tamanho Família' deste domingo (12) Dia dos Pais.

Andreoli vai levar a mãe, Edileuza, a irmã, Luiza, e a mulher, Rafa Brites. Já o cantor montou seu time com a mulher, Carla Perez, e os filhos Camilly e Victor.

"É maravilhoso ser pai. É uma sequência de clichês, mas tudo o que falam pra gente é verdade: maior amor do mundo, não vai mais dormir. Cada evolução deles é muita coisa. Tenho muita vontade de ser um grande pai e a gente não sabe a matemática disso", conta o pai do Rocco, Andreoli.

"Os filhos não conseguem ter noção do quanto eles são importantes para os nossos acertos. Eu me sinto muito além de premiado", diz o cantor Xanddy, pai da Camilly Victoria e do Victor.

Encontro

Felipe conta que conheceu Rafa Brites pela internet e, a partir do primeiro encontro, tudo aconteceu muito rápido: em 10 dias já estavam morando juntos e, em três meses, a pediu em casamento.

"Eu e a Rafa nos conhecemos nas redes sociais. Eu achei que era fake, pois ela era muito linda, e adicionei. Quando mandei um 'oi', ela respondeu: 'Ai meu deus, morrendo de vergonha. Vou ter um aneurisma'", diverte-se o apresentador, que lembra que a mulher perdeu um voo ao descobrir, no aeroporto, que estava grávida do pequeno Rocco.

Na homenagem, ela se derrete para o marido: "Perdi esse voo e embarquei na melhor viagem da minha vida, que são vocês. Encontrei a maior felicidade da minha vida, que era uma parte de você que me completou".

De família

Na família baiana, a fama de perder as coisas também é da mãe. Carla é daquelas que perde a chave do carro, o celular e já suou frio quando achou que tinha perdido a aliança. "Fui fazendo todo o caminho inverso e estava no biquíni".

"Se ela perder aliança eu tenho dois problemas: um que é perder a aliança. E o outro é o povo especulando que a gente separou", brinca Xanddy, que revela ter flertado ela pela primeira vez na frente de milhares de pessoas. "Jamais esperava que a Carla Perez fosse no nosso show, ela já era famosa. Eu chamei ela no palco, ela subiu para dançar e eu me ousei a flertar com ela ali. A Carla ter surgido na minha vida foi muito importante", admite.

Mais...

Demi Lovato teve a turnê Sul-americana cancelada na última quarta-feira. Isso inclui os shows no Brasil

 

12ª

 

música de Lana Del Rey a ultrapassar a marca das 100 milhões de visualizações no serviço de streaming Spotify, “High By The Beach” foi um single lançado pela cantora em 2015 no álbum “Honeymoon”. Já nos Estados Unidos, a canção chegou à  51ª posição 

 

“é o momento de cuidar dos filhos”, disse Luciana Gimenez ao comentar no Instagram que deseja estar solteira

 

Teatro

 

 

A atriz Talytha Pugliesi, conhecida pela carreira de top model no Brasil, começou a estudar teatro e estreará nos palcos com a montagem infantil “Alice no País das Maravilhas”. A peça, que é da Cia dos Tantos, entra em cartaz no próximo domingo (12), em São Paulo

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.