Coluna

Zunzunzum: 'Fiz a leitura errada'

00:00 · 15.03.2018
Patrícia saiu o BBB18 com 94,26% dos votos ( Foto: Paulo Belote/Globo )

Eliminada com recorde de rejeição nessa edição, a cearense Patrícia pede que o público não a julgue

Jogadora confessa, Patrícia se surpreende em ser vista como vilã pelo público e em entrevista para a Rede Globo ela afirma: "É impossível passar pelo confinamento do BBB18, convivendo com tanta gente diferente e sair daquela casa sendo a mesma pessoa que entrou". Patrícia saiu diferente mesmo: voltou ao "mundo real" apaixonada e surpresa com a reação do público, já que não se via fazendo nada de errado durante mais de um mês e meio que passou na casa.

Ela acredita que sua "leitura errada do jogo" a prejudicou, mas atribui muitas de suas ações à fidelidade aos amigos que conquistou, sobretudo Ana Paula, Diego e Kaysar. Agora, Patrícia quer virar a página e fazer com que as pessoas conheçam sua alegria e relembrem a pessoa brincalhona e divertida que era no início do jogo. "Estava lá jogando e acredito que quem vai para um reality show vai para dar a cara à tapa mesmo. Mas o jogo acabou para mim e agora quero viver intensamente aqui fora".

Patrícia deixou o BBB18 com o recorde de rejeição da edição até o momento: levou 94,26% dos votos. Ela disputava a permanência no jogo com seus aliados Diego e Caruso. O escritor teve 3,30% dos votos e o publicitário, 2,44%.

Romance

Durante o programa Mais Você após a eliminação, Patrícia também comentou sobre sua relação com o sírio Kaysar dentro do reality. "Se vocês são apaixonados por ele, imagina eu! Ele é tudo aquilo que vocês estão vendo e muito mais", brincou.

A cearense explicou que tudo começou como uma brincadeira e, quando questionada sobre ter insistido muito na relação, ela disse que não viu problema em investir. "Quem disse que é só homem que tem que ir atrás?".

Sobre a noite agitada embaixo do edredom na última segunda (12), Patrícia afirmou não ter feito sexo com Kaysar. "Eu senti que ali não era o momento", disse.

Miley Cyrus foi processada pelo jamaicano Michael May por suposto plágio na música 'We Can't Stop'

3 milhões de reais

É o valor que a cantora Anitta terá que pagar para a ex-empresária Kamilla Fialho. A decisão foi dada pela Justiça do Rio de Janeiro na última terça (13). Segundo o Jornal O Globo, o valor deve ser depositado em uma conta judicial sob pena de ter os bens bloqueados

"Dando uma curtida no mundo", afirmou a atriz Dani Calabresa ao falar sobre a fase de solteira.

Novela

A atriz Juliana Paiva será a protagonista da nova novela das 19h na Globo. "O Tempo Não Para" substituirá a novela "Deus Salve o Rei". Na trama, Juliana será filha de uma família que acordará nos tempos atuais, em São Paulo, após ter sido congelada por acidente em 1886

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.