COLUNA

Zunzunzum: Em ritmo acelerado

00:00 · 07.10.2017 por Fabiana Schiavon - Folhapress
Larissa Manoela se diz animada para o seu primeiro DVD

Ela não se cansa. A atriz Larissa Manoela, hoje com 16 anos, trabalha desde os quatro anos de idade e não diminui o ritmo. Apenas no último ano, ela lançou um livro, um filme e agora terá o seu primeiro DVD musical, "UP!" - que virará show com estreia neste fim de semana, em São Paulo. Esta já é sua quarta turnê como cantora. A nova apresentação é resultado do DVD gravado em junho, em Salvador, e que deve chegar às lojas daqui a um mês.

"Eu escolhi gravar em Salvador porque é uma cidade que sempre me recebeu muito bem. Todo o mundo sabe cantar as músicas. E o mais legal foi participar do tradicional evento Arraiá do Galinho", comemora a jovem, referindo-se a uma espécie de festa junina baiana. "É incrível ver aquele mar de gente cantando. E, antes de mim, apresentaram-se Ivete Sangalo e Luan Santana. Foi uma baita adrenalina", destaca a atriz.

Na parte musical de sua carreira, a artista diz que acompanha todos os detalhes. "Eu faço muita televisão e cinema, então, o show é uma das poucas oportunidades de estar bem perto dos meus fãs. Eu me envolvo na produção, escolho o repertório e o figurino", revela, animada com o seu primeiro DVD. "É a realização de um sonho. Quem não queria ter um DVD?", questiona.

E, apesar de jovem, Larissa não tem problemas em conciliar de forma bem prática as carreiras de atriz e cantora. "Sempre que surge um filme ou uma novela para eu fazer, a minha personagem acaba cantando. Ou então entra alguma música minha na trilha sonora", conta ela que, em seu repertório, reúne canções de novelas de que participou, como "Carrossel" e "Cúmplices de um resgate", ambas do SBT.

E, depois de tudo isso, Larissa já tem mais trabalho na agenda. "Estou na fase de preparação para a novela 'As aventuras de Poliana', que vai estrear no ano que vem, no SBT", adianta a atriz

Protagonista

Não é só nos palcos que Larissa Manoela mostrará o seu talento. Ela será a protagonista do filme "Fala Sério, Mãe!", programado para ser lançado no fim do ano. Baseado em livro da escritora Thalita Rebouças, conta a história de Ângela (Ingrid Guimarães), que vive as dificuldades de educar a filha, Maria de Lourdes (Larissa).

Redes sociais

Aos 16 anos, a atriz e cantora Larissa Manoela se divide entre diversos trabalhos, a atenção aos fãs e a vida pessoal. "Eu não desgrudo do celular. Meus fãs querem saber de tudo, então eu vivo nas redes socais", conta Larissa. "Eu chego a ficar uns bons meses trabalhando como atriz no meio da semana e sendo cantora aos finais de semana, mas eu amo o que faço".

Quando tem tempo livre, ela diz que precisa ser a adolescente que é. "Adoro ficar com as minhas amigas, ir ao shopping e ao cinema", conclui a atriz.

Cléo Pires anunciou que se lançará como cantora. Ela pretende produzir CD com composições autorais

40

Mil reais. Foi o valor desembolsado pela ex-BBB Munik Nunes em seu casamento com o empresário Anderson Felício. Os dois oficializaram a união em Fortaleza e selaram o matrimônio em festa para 400 pessoas no Colosso Lake Lounge

"Hoje me sinto mais disposta a arriscar", Sophia Abrahão, sobre seu novo EP que será lançado neste semestre

Estreia

Marco Pigossi, que atualmente interpreta Zeca, em "A Força do Querer", dará vida a um lutador em sua estreia nas telonas do cinema. O longa será baseado na vida do lutador, ex-traficante e ex-clonador de carros, Fábio Leão. O filme será exibido no Festival do Rio

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.