coluna

Zunzunzum: eles são topíssimos

00:00 · 28.06.2018
Fernanda Souza e Luan Santana estão juntos no comando do "Só Toca Top" ( FOTO: GLOBO/FÁBIO ROCHA )

Um programa inteiro para todo mundo cantar junto. Assim será o 'SóTocaTop', nova atração da Globo que deixará as tardes de sábado ainda mais musicais a partir de 14 de julho. Sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana, e com direção artística de Raoni Carneiro, o programa receberá artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e na internet por meio de rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.

Segundo Raoni, o palco do 'SóTocaTop' será um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem e terá a energia do Brasil, com sua grande diversidade de sons e artistas.

"Para selecionar os rankings que serão exibidos nos programas, temos que considerar a multiplicidade de mídias e meios de consumo musical que existem hoje em dia. Estamos fazendo um programa que vai mostrar o que o público está ouvindo de uma maneira muito atual", explicou o diretor artístico.

Estreia

Um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, Luan Santana comemorou a estreia no comando de um programa de TV e fez um paralelo da sociedade e da atração. "Quando o Raoni me ligou e explicou a ideia, eu já senti o clima do programa. As pessoas em casa querem cantar. Então, elas não precisam se preocupar... Aqui só tem top", brincou. "No Brasil, a gente ouve todos os tipos de música. Quem escuta rock, também escuta samba, sertanejo e forró na mesma playlist. O programa é exatamente essa mistura de gêneros e reflete o que as pessoas estão ouvindo no momento. Estou muito feliz com o convite e espero que todo mundo curta tanto quanto a gente", completou.

Animada com a estreia, Fernanda Souza não esconde a alegria de fazer parte do projeto e revelou que se divertiu muito na gravação do piloto do programa. "Quando fui convidada para o 'SóTocaTop' e eu curti muito a ideia e achei o programa muito democrático. Fiquei muito honrada e feliz".

Mais...

Terry Crews disse que denunciar assédio sexual o fez ficar de forado filme “Os Mercenários 4”
 
 
200
 
milhões de visualizações. Esta foi a marca atingida pela música “Girls Like You”, parceria entre Maroon 5 e Cardi B. Lançado no último dia 30 de maio, este é o 11º clipe da banda que atinge este número de visualizações. Porém, o de maior sucesso continua sendo “Sugar”
 
 
“Sou uma pessoa boa, normal e meu passado está morto”,  afirmou Lindsay Lohan em entrevista
 
 
Filmes
 
A Marvel prometeu que personagens da comunidade LGBT devem estar presentes nos novos filmes de heróis produzidos pelo estúdio. A informação foi dada por Kevin Feige, presidente da Marvel, durante entrevista sobre o longa “Homem-Formiga e a Vespa”

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.