Coluna

Zunzunzum: da TV para passarela

00:00 · 13.10.2017 por Carol Kossling - Repórter
Na hora de entrar a passarela, o lado atriz de Sophie prevalece

Atriz Sophie Charlotte deu uma pausa nas férias para participar do Minas Trend, evento de moda em Belo Horizonte

Após encerrar a atuação na macrossérie “Os Dias Eram Assim”, Sophie Charlotte decidiu tirar férias um mês de férias com o marido, o ator Daniel Oliveira, e o filho Otto. 

Em novembro a atriz volta as gravações na rede Globo, desta vez para participar de uma minissérie. 

“Eu estou cheia de projetos e trabalhos chegando. É bom também, acho que esse personagem (Alice) me deu um gás para trabalhar mais. Foi tão bom o processo, toda a união que a gente conseguiu promover de elenco, atores, foi tão produtivo, revelador, que agora tô querendo trabalhar”.

Antes da viagem, a convite da Bob Store, Sophie foi a Belo Horizonte para desfilar no Minas Trend e falou com a imprensa. “Acho que fico mais ansiosa quando estão esperando a Sophie e não uma personagem”, revelou.

Expressão fashion

A atriz contou que gosta de frequentar eventos de moda e se diverte ao acompanhar. “Moda é maneira de você se expressar, parece ser tão corriqueira, mas tem tanta coisa por trás, então, você começar a pensar a moda como expressão e resultados de muitos pensamentos. Tem tantos desdobramentos do que a moda realmente significa e, para mim, que gosto de acompanhar isso, é uma diversão”. 

Na hora de entrar a passarela o lado atriz de Sophie prevalece. “Estava tranquila até agora, agora eu tô tensa”, contou horas antes de entrar na passarela. Mas apesar do nervosismo ela diz adorar o contato com o público.

Estilo e beleza

Sophie confessa que seu estilo varia muito de acordo com o dia. “Sou mais prática e básica, fico mais nos tons mais neutros. Não tenho muita coisa estampada no armário, muito colorida. Sou mais de bloco de cor, preto, branco, jeans, essa sou eu, mais minimalista para o meu dia a dia. Aí, em um evento, você ousa mais, brinca mais”, comenta.

No evento de moda, a atriz apareceu com novo visual e os cabelos mais curto. “A ideia foi minha, mas foi meu pai quem cortou. Gosto muito de cortar o meu cabelo. Na verdade eu tive o cabelo curto para fazer ‘O Rebu’ e, a partir daí eu fui deixando ele crescer normalmente. Eu não cortei ele mais curto, porque eu vou trabalhar daqui a pouco e não sei o que vai acontecer. Mas eu amo ele bem curtinho”, declarou Sophie.

Ao ser perguntada sobre o que leva em seu nécessaire, um bom hidratante é o item principal. “Hidratar tudo, os lábios, o rosto, principalmente quando pega um voo, que resseca bastante, dependendo da cidade, que muda a umidade na pele e no cabelo”. 

Ainda revelou que não fica sem grampos de cabelo. “Sempre tem grampo de cabelo, gosto de prender – mudar, ele é o meu grande aliado. E um kit básico de maquiagem. Batom, não uso tanto. Uso mais protetor labial e gosto muito de blush em creme, que dá uma saúde”, informou.

Sobre um novo bebê, não tem planos a curto prazo.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.