coluna

Zunzunzum: Cornélio descobre tudo

00:00 · 08.09.2018
Cornélio flagra Gilda e Chicão na segunda (10)

Em uma edição especial, o Nas Garras da Patrulha mostra ao público a revelação do triângulo entre Cornélio, Gilda e Chicão

Depois de tantos anos sem saber de nada, Cornélio finalmente vai descobrir o grande caso entre a esposa Gilda e o suposto primo Chicão.

A narrativa não é desconhecida para aqueles que acompanham de perto o programa Nas Garras da Patrulha, da TV Diário. A data escolhida para a revelação foi a próxima segunda-feira (10).

Pela internet

A decisão, inclusive, veio de uma forma inusitada. No Instagram do Garras, foi realizada uma enquete sobre a questão e a decisão de que Cornélio deveria descobrir tudo veio com uma aprovação de 93% dos seguidores da rede social.

"Toda vez que a gente postava um vídeo do Cornélio as pessoas se manifestavam sobre esse assunto. Muita gente comentava: "Pena que o Cornélio nunca vai descobrir". E acabou que a gente decidiu fazer isso", é o que conta o diretor do programa, Fábio Nobre.

Os comentários na rede social foram diversos e vão desde os que preferiam que o personagem continuasse sem saber da situação até aqueles que resolveram palpitar sobre como a descoberta deveria acontecer realmente.

Mistério

Segundo Fábio, o clima de suspense se instalou nos estúdios do Garra desde o início das gravações do episódio. "Foram gravados três finais diferentes e todos eles podem ir ao ar, mas apenas um deles vai ser veiculado", esconde o diretor.

Segundo ele, todo o episódio terá como foco principal a história de Cornélio. "O programa inteiro vai ser só disso, vai ser uma história com começo, meio e fim, mas que mesmo assim não encerra de vez a história desses personagens", adiante ele ao garantir que o público ainda vai ver a aventura desse trio nas telinhas.

Histórico

E não é de hoje que o Nas Garras da Patrulha faz episódios especiais para o público. Ainda este ano, dois programas ao vivo foram ao ar: o especial de São João e o especial do Mês Nordestino. Além disso, os bonecos, que já são conhecidos por todo o território cearense, saíram dos limites da televisão e também conheceram a internet.

Ao todo, três webséries e também conteúdos específicos para esta plataforma foram divulgados, alcançando uma marca de mais de 3 milhões de visualizações no canal oficial.

Humor

Desde de março de 2001 no ar, o programa é uma das referências do humor televisivo no estado do Ceará.

Entre os personagens mais conhecidos estão Coxinha, conhecido por falar mal de todos que conversam com ele, Tizil, Doquinha, o Delegado e muitos outros.

Agora, durante o episódio especial de Cornélio, todos os personagens poderão se misturar em cena para a revelação tão aguardada entre todos.

Mais...

Ana Furtado recebeu alta na quinta após realizar a última sessão de quimioterapia no hospital
 
 
274
 
mil reproduções e o retorno ao Top 10 brasileiro no Spotify. Foi o que alcançou a música “Favela”, de Alok, no serviço de streaming nos últimos dias. Além disso, a música do brasileiro em parceria com Ina Wroldsen também garantiu lugar no Top 50 Global do serviço
 
 
“Neste momento, fazer é resistir”,
 afirma a cantora Adriana Calcanhotto sobre realizar turnês atualmente no País
 
 
Série 
 
 
O clássico desenho Ursinhos Carinhosos ganhará uma nova versão a ser lançada em serviço de streaming. Com 48 episódios, a novidade se chamará Care Bears: Unlock the Magic (em tradução livre, Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia) e mostrará a primeira vez que eles se reuniram

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.