Coluna

Zunzunzum: com o pé direito

00:00 · 22.06.2018
Alice Wegmann é a capa da revista JP do mês de Junho ( Foto: Daniel Klajmic )

Atriz desde os 11, foi aos 22 anos que a carioca Alice Wegmann viu sua carreira deslanchar. Escalada, como ela mesma diz, "aos 45 do segundo tempo", para dar vida a Maria, a protagonista de Onde Nascem os Fortes, Wegmann anda tão de bem com a vida que desce da cama todo dia com o pé direito.

Contracenando com grandes nomes da televisão brasileira, como Patricia Pillar e Fábio Assunção, a artista emociona os telespectadores desde o primeiro episódio da supersérie, que conta a história da jovem que busca justiça pelo desaparecimento do irmão. "Me sinto forte também, mas ao mesmo tempo muito doce", reflete ela, quando questionada suas semelhanças com a personagem. "Acho ela mais arisca, mais dura. Eu vejo o mundo de uma forma mais otimista, acredito que tudo vai dar certo", opina.

Seu jeito de ver o mundo, inclusive, está bastante explícito em suas redes sociais, especialmente no perfil do Instagram, onde se engaja na hora de falar sobre feminismo, direitos das mulheres e padrões de beleza. "Já pensei: 'Será que não vai ficar repetitivo? Bater nessa tecla vai me atrapalhar em algum momento?'. Descobri que não. Enquanto não mudar essa situação, vou continuar falando sobre isso. Essa é minha luta", diz.

Agora, em meio ao "furacão Alice" e prestes a conseguir o papel principal de uma das próximas novelas das 9, a atriz ainda não sabe para onde a fama vai levá-la, mas tem certeza de uma coisa: onde quer que esteja, ela não vai se limitar: "Nunca me limitei. Quero fazer o que me der vontade na hora que me der vontade", finaliza.

Anitta irá mostrar na nova plataforma do Instagram, IGTV, o processo de produção do novo single

16 milhões 

Este é o valor do apartamento comprado por Ariana Grande e Pete Davidson em Nova York. O imóvel fica localizado no bairro Chelsea, em Manhattan. O casal anunciou o noivado cerca de um mês após assumirem o namoro publicamente

"Coisa boa ser mãe. Cuidar de filho. Ô Sorte", Ivete Sangalo, mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina

Série

The Good Place teve a data de retorno da terceira temporada confirmada pela Netflix. A trama, que mostra a história de Eleanor Shellstrop, voltará no dia 27 de setembro com um primeiro episódio que não terá apenas 30 minutos e será um especial com a duração de 1h

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.