coluna

Zunzunzum — Cauã Reymond: sucesso a todo vapor

00:00 · 13.01.2018

Sucesso na frente e atrás das câmeras, um dos famosos mais desejados do país abriu o jogo sobre sua vida profissional e pessoal. Ator, pai, galã e amante apaixonado, Cauã Reymond está com a agenda cheia de gravações, entre filmes, séries e novelas, mas não abre mão de ter um tempo para cuidar de sua filha de cinco anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. "Quando estou com a Sofia, faço tudo pensando nela", conta o galã à edição de janeiro da revista Claudia, integrante do portfólio de femininas da Abril.

No filme "Piedade", ainda sem data de lançamento, o ator deu vida a um homossexual dono de um cinema pornô e será visto em algumas cenas eróticas com Matheus Nachtergaele. "Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus", brinca. Antes disso, participou do videoclipe "Your Armies", da cantora Barbara Ohana, e teve que passar por uma experiência única: interpretar a transexual Clara e ensaiar aos olhos de Sofia. "Ela me viu provando as perucas loiras, usando make. No início, estranhou, mas eu contei que era o trabalho do papai", afirma.

Projetos

O ator está ansioso. Isso porque será protagonista da série "Ilha de Ferro", superprodução da Globo e apontada como um trunfo da emissora para enfrentar a Netflix. "É um projeto ambicioso e eu quis muito fazer parte dele", diz com orgulho.

Para interpretar Dante, coordenador de produção em uma plataforma de petróleo, Cauã passou por algumas experiências novas. "Aprendi a combater um incêndio, entendi como funciona um plano de evacuação em emergências... Tive de lidar com situações críticas o tempo todo". Além de "Ilha de Ferro", existem outros projetos para 2018, incluindo o cinema, e o ator não descarta Hollywood.

"Se um filme meu cruzar a fronteira de um festival e surgir um convite, vou aceitar. Falo inglês muito bem e estudo espanhol". Isso não interferiria no seu convívio com Sofia. "Não há a menor possibilidade. Nunca ficaria longe de Sofia", diz. "É muito mais importante ser pai do que profissional bem-sucedido", completa. Atualmente com a modelo Mariana Goldfarb, o galã ainda tem planos para aumentar sua família. "Se a vida continuar generosa comigo, vou querer muitos filhos. Mas tem de ser com calma".

Cauã ainda teve tempo de expressar seu desconforto com o atual cenário político vivido pelo país e o Rio de Janeiro. "Quando vejo políticos que tinham envergadura no cenário nacional atrás das grades, até renovo a esperança. Dali a pouco, eles começam a passar mal na cadeia e vão para casa! Isso me deixa indignado, porque o cara que cometeu um crime infinitamente menor e fica muito doente não sai da cadeia de jeito nenhum.", finaliza.

Kylie Minogue deve lançar seu novo álbum de inéditas, chamado "Golden", ainda esse semestre

11

Músicas. É a quantidade de faixas que integram o primeiro álbum solo da cantora Camila Cabello, que se separou da banda Fifth Harmony em dezembro de 2016. Das músicas que Camila lançou após a separação, apenas o hit "Havana" faz parte do disco

"A gente vai poder ficar mais pertinho e nos ver mais", ex-BBB Emilly Araújo sobre novo canal no Youtube

Ação

Beyoncé apareceu entre as celebridades que mais contribuíram para causas sociais ano passado. A BeyGood foi uma das fundações que auxiliaram vítimas do furacão Harley. A cantora ocupou o quinto lugar da lista elaborada pela organização Do Something

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.