coluna

Zunzunzum — Bianca Bin: 'Mente sã, corpo são'

00:00 · 15.02.2018
Por conta da personagem, Bianca Bin treina exercícios de força

A atriz Bianca Bin tem caprichado na interpretação em "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da Globo.

No papel de Clara, surpreendeu a todos ao retornar triunfante a sua cidade natal. E nesse retorno, o corpo da atriz chamou a atenção.

Sempre magrinha, apareceu mais definida. Sem radicalismos para conquistar o shape torneado, Bianca dividiu seus segredos em entrevista para revista Boa Forma deste mês, que ilustra a capa.

"O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim. O elogio não tem que vir do outro, e sim de si mesma. Para mim, ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição", declara.

Aceitação

A atriz ainda disse à revista que se está saudável, não pode ficar triste porque seu bumbum tem uns furinhos. "Isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim!", afirma.

Aos 27 anos, Bianca trabalha corpo e mente de maneira bastante regrada. Aderiu à microfisioterapia, técnica que estimula a autocura através de toques na pele que reprogramam o cérebro, ao reiki e à meditação.

Para os treinos, além de natação, adora caminhar ou pedalar pela orla carioca. Por conta da personagem, tem investido também nos exercícios de força.

Alimentação

O cardápio da atriz é pouco restritivo. "Como de tudo. Não vivo sem pão francês. Pão é vida, né? Substituí o arroz branco pelo integral, mas, se só tiver o normal, eu como e tudo bem", diz ela, que prefere peixe a carne e frango, e não tem costume de comer frituras.

Seus únicos pontos fracos são o álcool e os doces. "Refrigerante corto sem sofrimento. Meu problema é cerveja. Mas sou bem comedida, com duas latinhas fico satisfeita", conta Bianca.

Letícia Spiller postou em seu Instagran foto nua em sua casa e usou a legenda "Meu nude para o Carnaval"

300

Milhões de dólares é o valor do contrato assinado por Ryan Murphy com a Netflix. O produtor e roteirista é criador de séries como "Glee", "American Horror Story" e "Nip/Tuck". Ele afirma que vai continuar a contar histórias de mulheres, minorias, heróis e heroínas LGBTQ

"Sim, por que não?", disse Ed Sheeran sobre tocar na cerimônia de casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

Clipe

Há muito tempo sem lançar gravações, seu último álbum de estúdio foi em 2007, Jorge Ben Jor, divulgou na web o videoclipe "São Valentin". O nome batiza o Dia dos Namorados em vários países do mundo, celebrado em 14 de fevereiro. Andrucha Waddington dirigiu o clipe

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.