coluna

Zunzunzum: Assédio em pauta

00:00 · 10.02.2018 por Cris Veronez - Folhapress
Bella Piero participou de outras novelas, como “Verdades Secretas”

A atriz Bella Piero, 22, protagonizou cenas fortes essa semana em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Laura, sua personagem, finalmente descobriu que foi abusada pelo padrasto, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), durante uma sessão de hipnose conduzida por Adriana, interpretada por Julia Dalavia.

“Eu era só uma menina, só uma menina”, disse, aos prantos, enquanto era consolada pela advogada Adriana e por Clara (Bianca Bin).

Nas redes sociais, o capítulo teve grande repercussão e a hashtag #OOutroLadodoParaíso ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil.

“Nessa cena da Laura descobrindo o abuso sexual na infância, o choro dela me arrepiou até a alma! Que atriz da p...”, escreveu uma internauta num post.

Já outra afirmou que a cena “foi a coisa mais pesada que aconteceu nessa novela, mostrando o quanto Vinícius é um monstro”.

Reflexão

Apesar de jovem, essa não é primeira novela de Piero. A atriz fez participações especiais em “Em Família”, “Zorra”, e “Boogie Oogie”, além de integrar o elenco de “Verdades Secretas” e “A Lei do Amor”, todas da TV Globo.

Piero afirma que quer dar veracidade à história de Laura para que as pessoas possam refletir sobre o assunto.

“Passam muitas coisas na minha cabeça porque nossa novela é muito feminista e a gente trata o assédio em todos os níveis. Infelizmente é um tema muito atual. Me passam muitos sentimentos e muita vontade de contar essa história com a maior veracidade possível. Quero que as pessoas possam refletir sobre o assunto”.

Na trama, Laura tem dificuldades de manter relações sexuais com o marido, mas agora que ela descobriu seu trauma, talvez ela consiga superá-lo. 

Nas redes

No começo do mês, a atriz fez postou no Instagram dizendo que achava difícil contar a história de Laura, assim como imaginava que era difícil para as pessoas assistirem a trama. Ela também pediu que o público procure ter mais empatia com o drama da personagem.Scott Speedman , ator de Anjos da Noite, é o mais novo integrante da 14ª temporada de Grey's Anatomy

Lugar. É aposição que a música "Envolvimento" de MC Loma ocupa na lista oficial das mais ouvidas do Spotify Brasil. A nova versão do hit, gravada profissionalmente, foi lançada nesta sexta (9). MC Loma promete lançar uma música inédita por semana a partir do dia 23 de fevereiro

"Chega de aturar macho embuste", Alice Weggman desabafa no Instagram após ser alvo de ataque na web

Reality

Fox está desenvolvendo um reality show inspirado no filme "Perfeita é a Mãe", que tem Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn no elenco. O reality pretende ser uma série documental e focar em mães reais. A produção fica por conta de Jason Goldberg e Brant Pinvidic

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.