coluna

Zunzunzum: amizade real e oficial

00:00 · 08.08.2018

Estampando capa de revista, Fernanda Paes Leme, apresentadora do Desengaveta, destaca o valor da amizade

A revista Glamour de agosto traz a apresentadora Fernanda Paes Leme em sua primeira capa para a publicação. Na matéria, seu círculo de BFFs: Giovanna Ewbank, Giovanna Lancelotti, Paulo Gustavo, Fernanda Rodrigues, Hugo Gloss contam histórias da Fê e dividem suas curiosidades.

Há 20 anos na TV, atualmente Fernanda apresenta dois programas no GNT e dá ótimos conselhos amorosos e profissionais. "Amizade é o meu relacionamento mais sério. Acredito que é a relação que mais tem a nos oferecer", diz.

Amigos

A também apresentadora Giovanna Ewbank conta de uma situação engraçada que aconteceu uma vez que brigaram e eram vizinhas de porta. "Estava sozinha em casa quando meus dois cachorros começaram a brigar e não conseguia separá-los por nada. Fiquei desesperada. A Fê ouviu a confusão, abriu a porta da minha casa, entrou feito uma heroína, separou os dois como num golpe de filme, arrumou o cabelo e disse 'bom, tchau'. Quando ela saiu, caí na gargalhada sozinha. Sempre lembramos desse momento como o melhor exemplo de 'até quando estou com ódio, te ajudo e te amo'."

Rede social

Já a atriz Giovanna Lancellotti recorda-se que Fernanda foi sua primeira amiga no Rio. "Antes de chegar à cidade, em 2011, a achei numa rede social e mandei uma mensagem assim, na cara de pau: 'Oi, vou fazer novela com você!'. Na hora, veio a resposta, superatenciosa. Àquela altura ela já era conhecida. Desde então, não nos desgrudamos. Hoje, somos vizinhas, do mesmo bloco, mesmo prédio. Nos vemos todos os dias, jantamos juntas, assistimos à novela, trocamos roupas... Que sorte eu tenho!", declara Lancellotti.

Loucuras

A companheira de profissão Fernanda Rodrigues recorda-se que decidiram viajar durante um almoçar. "Checamos nossas agendas e não tínhamos data, só naquela semana mesmo. A gente se olhou e falou: 'Vamos hoje?'. Compramos uma passagem barata pelo celular, fomos para casa, pegamos uma mala e, na mesma noite, embarcamos para Miami. Foi uma das coisas mais doidas e legais que já fiz. Nós nos divertimos demais. Só uma amiga muito parceira para fazer uma viagem assim, no susto".

O apresentador Hugo Gloss destaca a generosidade da amiga. "Quando fui contratado pela Globo, ela me falou sobre como lidar com as pessoas e me deixou passar várias noites no sofá dela".

E o ator Paulo Gustavo diz que Fernanda é uma mulher ousada, batalhadora, que corre atrás dos seus projetos e faz acontecer. Somos parecidos nisso", afirma.

Pitty anunciou nas redes socias que lancará na sexta-feira (10) seu mais novo single, "Te Conecta"

300

Milhões. É o número de reproduções que a música "Downtown" de Anitta alcançou no Spotify. Esse é o primeiro single da cantora a chegar nessa marca na plataforma. Cerca de 54 milhões são de usuários mexicanos e 60 milhões

De brasileiros

"Você nunca estará pronta para o modo mamãe", rapper Cardi B sobre o pós-parto

Clipe

O cearense MC Deyvin lançou clipe com participação das ex-BBBs Jaqueline Grohalski e Patrícia Leite. Gravado na Praia de Iracema e na Praia do Futuro, "Money&Tome" foi dirigido pelo filmmaker Anderson Marçal e tem direção executiva do agente artístico Billy Bob

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.