coluna

Puxa o Fole: Irmãs de sucesso

00:00 · 19.11.2016
As irmãs se apresentaram na FM93 ( Fotos: Reinaldo Jorge )
As Irmãs falaram sobre a relação de proximidade com o público de Fortaleza

Dupla de cantoras revela estudar convite para um programa de TV em 2017 e fala até sobre dietas. Saiba todas as novidades na carreira das irmãs

Os fãs das coleguinhas lotaram a portaria da Rádio FM 93, na última quinta-feira (17). As irmãs realizaram um pocket show em comemoração aos 40 anos do veículo no programa "Forrozão 93". Junto ao público no estúdio, Simone e Simaria cantaram os sucessos "Amor mal resolvido", "Duvido você não tomar uma", "Regime fechado", entre outros hits. Fãs do interior do Estado que não conseguiram participar da promoção de seleção de ouvintes, estiveram presentes só para ver as irmãs acenando nas entradas do Sistema Verdes Mares.

Durante a apresentação, as cantoras destacaram algumas novidades da carreira. Uma delas foi sobre a primeira apresentação do CD e DVD 'Simone & Simaria Live' que ocorrerá em São Paulo, ainda sem data definida. Elas contaram também que no dia 28 de novembro uma música nova será lançada.

Devido ao contato e a espontaneidade das irmãs em aparições em TV, a apresentadora Leyla Diógenes questionou as forrozeiras sobre a possibilidade delas terem um programa próprio. Simaria revelou que já recebeu ligação do diretor de televisão da TV Globo Jayme Monjardim para falar de projetos com a dupla.

"Ele disse que a gente era a cara do Brasil. O País quer ver isso. Escutar isso dele foi forte. Quase caí dura!", conta Simara, que também afirmou que estão analisando o convite, pois a carreira está muito bem e que elas estão focadas na música.

Sobre parcerias musicais para 2017, Simone declarou que, atualmente, possuem uma boa relação com a cantora Anitta e não descartam possibilidades. "Quando estamos no Rio ela liga pedindo pra gente ficar na casa dela", disse Simone.

Dieta

Um dos questionamentos levantados pelos fãs foi sobre a dieta que Simone está fazendo. Desde do início do mês de novembro, ela vem postando consultas com profissionais de saúde sobre a nova dieta. "Eu não consigo emagrecer desde a gravidez do Henry. Ivete Sangalo ficou um tempão tentando". Simaria disse ter feito até uma aposta no valor de R$800 com uma produtora da banda para ver quem emagrece mais.

Pelo Instagram Stories, a vocalista contou sobre as diversas tentativas de emagrecer sem sucesso, mas que o novo cronograma de alimentação já deve apresentar resultados até dezembro. A forrozeira está sendo acompanhada pelo médico Gustavo Sisant, em Salvador, além de outros profissionais de Fortaleza. O médico que atende a cantora é especialista em medicina ortomolecular e medicina integrativa.

No vídeo postado na rede social, Simone reclama das dietas com uso de medicamentos. "Vocês sabem já fui em vários médicos, vem pra mim para passar remédios", destacou.

Não é de hoje que Simone vem lutando contra a balança. Apesar disso, a forrozeira sempre passa alegria e brinca com seu peso em shows e entrevistas dizendo ser a "gordinha mais gostosa do Brasil". Em março deste ano, ela contou que estava  com a meta de perder 9kg durante 40 dias. "Eu emagreço e engordo. Eu amo comer. É mais forte do que eu", conclui.

Na época quem iniciou o processo de dieta da vocalista foi o nutrólogo e especialista em fisiologia hormonal, Fernando Guanabara. "Sabe qual foi nossa meta? Deixar Simone mais bonita, magra e saudável até a gravação do se novo DVD. Vou usar o melhor do meu protocolo para emagrecimento". O médico utilizou um exame de saliva para ajustar uma dieta ao perfil hormonal da artista.

DVD

Durante o bate-papo, as irmãs comentaram como foi a produção do novo DVD e a dificuldade em realizá-lo. Antes mesmo de lançar o 'Simone & Simaria Live', o álbum já conquistou uma legião de fãs. Em menos de um mês da gravação e divulgação, quatro hits estão estourados em todo o Brasil. O single '126 cabides', por exemplo, já chega na casa dos 24 milhões de visualizações no YouTube.

O CD e DVD possui 15 músicas inéditas e duas regravações. Na produção, gravada em Goiânia, as cantoras conseguiram reunir Bruno e Marrone e os colocaram até para dançar. Outra dupla convidada foi Jorge & Mateus, que cantou 'Amor Mal Resolvido'. Elas contaram da proximidade com a dupla a partir do inicio dos shows deles pelo Nordeste.

O momento ápice do encontro com os fãs foi quando as coleguinhas apresentaram ao público uma escultura que ganharam no Prêmio Multishow 2016. Elas conquistaram juntas a primeira indicação no evento na categoria "Experimente". As irmãs competiram com diferentes gêneros deixando para trás Ferrugem, Fly, Maiara & Maraisa e Matheus & Kauan. A entrega do prêmio foi realizada na noite do dia 25 de outubro.

As coleguinhas subiram emocionadas ao palco da premiação. "É uma emoção muito grande. O choro vem e a gente tem que chorar. Primeiro a gente tem que agradecer a Deus e aos nossos fãs que há mais de quatro meses vem votando", disse Simone na solenidade.

"Para vocês terem ideia teve fã que votou mais de 3 mil vezes. Vocês, fãs, são os mais incríveis do planeta. Simone e Simaria não tem fã, a gente tem torcida!", vibrou Simone. A irmã também dedicou o prêmio ao compositor Nivardo Paz, pelo trabalho desenvolvido na produção audiovisual 'Bar das Coleguinhas'. "Graças a esse DVD a gente conseguiu alcançar muita coisa. Nivardo você é nosso parceiro. Eu te amo!", concluiu.

Coleguinhas pelos fãs

José Otacilio

Estudante

A primeira música que escutei delas foi "São Amores", quando elas ainda tocavam no Forró do Muído. O carisma delas atrai todo mundo. Elas não esquecem e conhecem cada fã pessoalmente. Falta isso para boa parte dos artistas"

Andreza Paulino

Estudante

"Acompanho há oito o trabalho das meninas. Todo show em Fortaleza tento ir. Ainda não tive oportunidade de viajar para um show fora, mas tenho vontade. O que atrai nelas é o contato próximo e de igual com os fãs"

Playlist

Simone e Simaria Live

Regime fechado

126 cabides

Duvido você não tomar uma

Amando por um

Te amo chega dá raiva

Agora e sempre

Amor de motel

Chora boy

Defeitos

Bom substituto

Legítima defesa

Amor mal resolvido (feat. Jorge & Mateus)

Fica com essa bandida

Quem me viu mentiu

Meu violão e o nosso cachorro

Quando o mel é bom

Disputa de ritmos na TV

Image-0-Artigo-2161637-1

Três cantores de gêneros diferentes que movem multidões! Wesley Safadão, Luan Santana e Tiago Iorc disputam a categoria de melhor cantor do prêmio "Melhores do Ano" da TV Globo. A cada semana, novas categorias serão reveladas no palco Domingão do Faustão e os fãs poderão votar no seu artista favorito por meio do site do programa.

Chuva adia show do Aviões

E os aviãozeiros que esperavam o Aviões do Forró em Teófilo Otoni (MG), na segunda-feira (14), foram surpreendidos pelo o adiamento do show. Em comunicado publicado no Instagram, o grupo informou que em 10 dias será divulgada uma nova data do evento.

Avine Vinny grava clipe

O cantor Avine Vinny gravou um novo clipe nas praias de Jericoacoara, no último domingo (13). Nas imagens divulgadas no perfil do Snapchat, ele percorre um trecho da faixa de areia de buggy. As gravações da produção começaram cedo, por volta de 9h.

Márcia Fellipe cancela shows

A forrozeira Márcia Fellipe cancelou três shows marcados nos dias 11, 12 e 13 de novembro, além de outras duas apresentações agendadas para esta segunda-feira (14) na cidade de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Devido a um acidente doméstico, ela ficará em casa.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.