Coluna

Puxa o fole: É tempo de Villa Mix

00:00 · 10.12.2016 / atualizado às 13:38
16 toneladas de equipamentos entre estrutura metálica, equipamentos de iluminação, som, câmeras, engrenagens, telões de LED compõem o cenário do Villa Mix Fortaleza 2016

Há cinco anos dezembro é o mês do sertanejo em Fortaleza. O maior evento do Brasil no segmento chega a sua quinta edição na Capital cearense maior do que nunca. Em 2016, o festival bate recorde de estrutura e de atrações.

"Será o maior show em questão de estrutura que Fortaleza já teve. Nem mesmo os eventos internacionais que aconteceram aqui na cidade conseguiram reunir a estrutura que será aplicada no Villa Mix", garante Pedro Neto, diretor da Social Music.

O palco, todo trabalhado na temática do ano, que remete ao tempo, é o mesmo apresentado na edição de Goiânia, matriz do evento.

Nele, sobem oito artistas que carregam as bandeiras do forró e do sertanejo. Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Pedro e Benício e Jonas Esticado estão escalados para garantir o agito no palco principal por cerca de 10 horas de festa. No Camarote Golden Mix open bar, mais caro do festival, o público contará com shows exclusivos de Jefferson Morais, Wallas Arrais e Marcinho. O evento conta ainda com os setores Arena e Camarote Frontstage, equipados com food parks.

Como de costume em festivais, as atrações irão exibir shows mais curtos, mas não menos empolgantes. Matheus e Kauan, Luan Santana e Israel Novaes já garantiram à Coluna uma seleção com o melhor do repertório. Assim devem fazer os demais artistas.

Mais informações:

Villa Mix Fortaleza. Sábado (10), 18h, na Arena Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão). Ingressos de R$80,50 a R$563,50. (3264.8091).

Ordem dos shows

Início às 18h

Israel Novaes

Matheus e Kauan

Wesley Safadão

Simone e Simaria

Jorge e Mateus

Luan Santana

Pedro e Benício

Jonas Esticado

Abertura dos portões às 17h. Ordem das apresentações sujeita a modificações por questões técnicas ou logística.

Atrações

Jorge e Mateus

Image-5-Artigo-2171338-1

Anfitriões do Villa Mix, Jorge e Mateus são a atração mais aguardada da noite. A dupla soma mais de dez anos embalando os corações apaixonados dos brasileiros. Depois do festival, os sertanejos ainda retornam a Fortaleza para agitar o réveillon da cidade com duas apresentações.

Matheus e Kauan

Image-6-Artigo-2171338-1

Jovens nascidos em 1994 e 1988, respectivamente, Matheus e Kauan conquistaram um imenso espaço no coração do público sertanejo. Impossível não se apaixonar com as canções da dupla. O romantismo é garantido. Além dos hits, o show contará com novas músicas do DVD "Na Praia 2".

Simone e Simaria

Image-7-Artigo-2171338-1

As irmãs do momento do País, Simone e Simaria matam a saudade do público de Fortaleza após a mudança para Goiânia. Estourada com o Forró do Muído e agora próxima do sertanejo, a dupla mantém os bordões e a gostosa interação com os fãs. A expectativa é de muita "sofrência" no show.

Wesley Safadão

Image-0-Artigo-2171338-1

Dispensa apresentações. Foi longe e levou a música do Ceará para todo o País. Fez turnê nos EUA e segue em 2017 para Europa. Agora ele retorna a fazer show em casa. Um gigante do forró que, se continuar com a mesma humildade, tem tudo para seguir no topo por muito mais tempo.

Pedro e Benício

Image-1-Artigo-2171338-1

Talento é a palavra que melhor define a dupla. Os jovens são a revelação do ano da cena sertaneja do Ceará. São os responsáveis por compor "Aquele 1%", "Medo Bobo", entre outros tantos sucessos. Recentemente gravaram o primeiro DVD da carreira, o álbum "Hipnose".

Israel Novaes

Image-2-Artigo-2171338-1

Responsável por abrir o evento, Israel promete por fogo na pista desde o início do Villa. Com boa desenvoltura de palco, o artista paraense possui trabalhos tanto no forró quanto no sertanejo e mantém em suas músicas um ritmo envolvente que não deixará ninguém parado.

Luan Santana

Image-4-Artigo-2171338-1

Embalado com o hit "Eu, Você, o Mar e Ela" e com dupla premiação no Prêmio Multishow, o artista canta pela primeira vez no Villa Mix Fortaleza. Para o show na Capital cearense, o gurizinho de Campo Grande mescla a turnê "A Caixa" com novas canções do DVD "1977".

Jonas Esticado

Image-3-Artigo-2171338-1

Ainda pouco conhecido pelo público, o norte-juazeirense quer fazer bonito. O forrozeiro promete um show baseado no DVD recém gravado em Maceió. E ele já sabe da responsabilidade: "O público de Fortaleza, por respirar o forró e ser exigente, quer sempre o melhor".

Sertanejo romântico

Image-0-Artigo-2172298-1

O cantor Jefferson Moraes lançou no YouTube a canção "Um centímetro" do seu primeiro DVD. O vídeo está no canal dos cantores Jorge e Mateus que participaram da produção. "Start in São Paulo", título do DVD, que também contou com as presenças ilustres de Simone e Simaria.

Gusttavo Lima ganha prêmio

O cantor mineiro Gusttavo Lima ganhou o prêmio "Melhor Artista Latino do Ano" no Latin Italian Music Awards (LMIA). Além dele, concorreram Claudia Leitte, Luan Santana, Michel Teló e Anitta.

Fim do ballet do Limão

A banda Limão com Mel anunciou, na terça-feira (6), o corte da equipe de ballet. O grupo não informou o motivo do desligamento, mas afirma que a decisão se configura apenas como uma "pausa".

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.