Coluna Portrait

00:00 · 30.11.2013
Michelle Monaghan

"O Melhor Amigo Da Noiva" só é uma história inverossímil por conta do seu desfecho, muito embora algumas parecidas tenham acontecido aqui e ali. A comédia não deixa, todavia, de ser interessante, suave e divertida, principalmente pela interpretação convincente de Michelle Monaghan

Quem já viu o filme deve ter se divertido e quem ainda não viu, não vamos estragar as surpresas, mas existe sempre uma razão para abordar um tema que nunca deixa de ser o sonho de toda mulher: casar com o homem ideal, ou coisa parecida. Há muitos anos, quando o namoro, o noivado e os preparativos para o casamento eram coisas extremamente importantes, cada uma das etapas tinha valor crescente. Namoro que durava mais de três anos remetia à mãe da moça a fazer perguntas ou insinuações nada indiscretas. Ainda existia o meio de campo chamado de "compromisso" que era selado com uma aliança de pérolas diminutas ou arremedo de brilhantes miúdos. E aí, vinha o noivado que nunca devia se arrastar. Acabar um noivado era terrível para a moça que geralmente ficava falada. Hoje, acabou tudo isso. Americanizaram o ritual. Entre os casais mais chiques, um brilhante dos grandes demonstra o interesse do pretendente e se ele desistir, normalmente a moça fica com os dedos e o anel. E não demora muito, a festança! As coisas mudaram muito e mudaram tanto que é normal quase não haver mais uma festa de muita gastança. Os dois se assumem e com as bênçãos de ambas as famílias, lá estão os dois, morando juntos sem a preocupação de gastar dinheiro para encher a barriga de convidados. "O Melhor Amigo da Noiva" é uma comédia que trata da amizade entre um casal e os dois não se dão conta, a não ser em breves momentos, que gostam um do outro, até que um dia, a moça aparece com um escocês e o apresenta como seu noivo e Michelle Monaghan, a atriz, convida o amigo para ser seu Damo de Companhia. Portrait, não existe nenhuma fotografia relacionada com o filme, mas é uma justa homenagem à beleza de uma atriz que sem fazer nenhuma força consegue ser simplesmente linda com pouquíssima produção.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.