coluna

Lígia Nottingham Coques e sapatilhas

Lígia Nottingham

ligia@ligian.com.br

00:00 · 22.06.2017
Acessórios: Jomara Cid | Chapelaria Vestidos: Lisblu | Fotografia: Sérgio Filho | Beleza: Eduardo Sousa | Modelo: Larah Nóbrega

Parceria entre profissionais da moda cearense mostra diferentes formas de usar acessórios de cabelos para noivas com editorial inspirado no delicado universo do ballet clássico

Jomara Cid tem se dedicado aos acessórios de cabeça há seis anos. O seu trabalho de "millinery" (termo usado para profissionais que trabalham com chapelaria feminina) abrange muito mais que chapéus, envolvendo também todos os artefatos de moda para cabeça como tiaras, coroas e casquetes, entre outros objetos de desejo completamente feitos à mão e com exclusividade.

Com foco no mercado dos casamentos, Jomara e o maquiador Eduardo Sousa se uniram para mostrar diferentes formas de usar esses acessórios no dia do "sim". Com cabelos presos, soltos, lisos ou ondulados, os acessórios se adequam aos diversos estilos.

A convite, a noiva Larah Nóbrega aparece no editorial trazendo a realidade ao universo do ballet, já que é bailarina e professora da modalidade. Os vestidos são da Lisblu, marca cearense especializada em moda festa. As fotos são do fotógrafo Sérgio Filho.

De olho no estilo

Cara veste Burberry

Não dá mais para resistir a uma boa transparência. O tule veio com tudo em looks que mostram muito, mas de uma forma bem mais delicada. Vale sempre aplicar a regra do balanço: se for mostrar a pele, evite peças coladas, dê um toque de inocência e arrase!

s3

Jaime veste Miu Miu

Aplicações de pedraria estão aos poucos tomando conta do "dress code" de estilo. Sem medo de ousar, o que vale é brilhar dos pés à cabeça. Aproveite a tendência para dar uma cara nova às suas peças com bordados e aplicações.

s4

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.