coluna

Cosmética & Beleza: Make do Oscar 2018

00:00 · 14.03.2018
Look das celebridades ao estilo Red Carpet ( Fotos: João Guizze e Kevork Djansezian / Getty Images )

A celebridade roubou a cena durante o evento em várias situações e chamou atenção pela maquiagem incrível que usou na noite do red carpet.

Para quem se encantou e deseja reproduzir uma maquiagem semelhante à escolhida pela diva americana, a make up artist da agência de modelos, Max Fama, Isabelle Freitas ensina como construir a produção. Confira as dicas!

Depois do processo de higienização da pele, a profissional diz que o ideal é uniformizá-la com o auxílio da base e do pó. "As sobrancelhas podem ser corrigidas com o mesmo pó escuro utilizado para realizar um leve contorno em todo o rosto", revela.

Ao iniciar pelos olhos, Isabelle Freitas recomenda aplicar em toda a pálpebra uma sombra da tonalidade marrom terracota. Na região interna dos olhos e rente aos cílios, uma sombra cintilante da tonalidade cobre.

Com o auxílio de um pincel de esfumar aplique em direção diagonal a sombra da tonalidade marrom escuro. Coloque o delineador e esfume com sombra preta, arrastando para a área externa em direção da sobrancelha. "Insira os cílios postiços, batom marrom alaranjado e finalize com a máscara de cílios", conclui a maquiadora Isabelle Freitas.

Modelo: Camila Coelho

Agência: Max Fama

Maquiagem: Isabelle Freitas 

Edição: Felipe Monteiro

Direção Geral: Paulo Henrique Albuquerque

Make-1

Após a limpeza e preparação da pele, se houver falhas nas sobrancelhas, elas podem ser corrigidas com um produto específico e o mais próximo possível da cor natural dos fios

Make-2

A sombra com tonalidade marrom terracota pode ser aplicada em toda a pálpebra. Já na região interna e rente aos cílios, o ideal é utilizar uma sombra cintilante, no tom cobre

Make-4

A composição das sombras, com a máscara de cílios, o blush pêssego nas maças do rosto e o iluminador nas têmporas confere glamour ao look

Make-3

Depois de inserir os cílios postiços, aplique o delineador e esfume com sombra preta. O batom marrom alaranjado harmoniza a produção

Em foco

Conhecimento

Andressa Azevedo e Carlos Varela Jr.

A esteticista Andressa Azevedo foi uma das privilegiadas em participar do curso de microagulhamento, estrias, flacidez, celulite e gordura localizada, realizado recentemente, em Fortaleza pelo renomado farmacêutico Carlos Varela Jr. Andressa não cabe em si de felicidade por receber o certificado de capacitação profissional nos referidos procedimentos, das mãos do mestre, Carlos Varela.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.