Coluna

Cosmética & Beleza: Looks Inspirados no rock n roll

00:00 · 25.07.2018
Produção em grande estilo Cabelo: Marcos Proença Make: Wagnê e Roberta Sobral. Modelos: Gabriele Frantz, Brenda Pivatto, Bianca Ribeiro, Duda Konradt e Maryel Uchida ( Fotos: Jean Cabral )

Para os amantes do ritmo, o rock é algo além de um gênero musical, é um estilo de vida. Da moda às atitudes, os roqueiros são reconhecidos de longe por suas roupas pretas, de couro e o bad atittude look.

Inspirados nessa tribo e tendências internacionais, o hairstylist queridinho das famosas, Marcos Proença, e sua equipe prepararam quatro megaproduções com dicas preciosas de penteados e maquiagens para os adeptos ao estilo que desejam se renovar ou mesmo se inspirar no visual supertendência.

Na primeira sugestão, o especialista propõe uma releitura do clássico messy, com ondas e movimento próprio.

"A segunda é um liso bagunçado, dando aquele ar de "não me importo" ao look", revela.

Na terceira proposta, o experiente coiffeur aposta nas ondas, como ele mesmo as batizou de "arrumadinhas" e soltas. "Por fim, no quarto visual segui a linha de ondas mais contidas com toque moderno e charmoso na finalização", descreve o cabeleireiro.

As makes, produzidas por Wagnê e Roberta Sobral do salão Marcos Proença, claro, investiram no preto como protagonista com foco nos olhos.

"O destaque fica por conta do delineado grosso e moderno de uma das modelos, que combinado com um batom mais discreto e uma pele natural e superiluminada garante o glamour e a leveza da produção", afirma Roberta Sobral.

Para completar esse look rock n roll, o styling ficou por conta de Beatriz Arvatti, Mateus Ventura e Pedro Calderaro, que apostaram no couro, quesito quase indispensável no figurino dos seguidores desse estilo musical, para comporem os outfits.

"Além, é claro, de incluírem na produção das madeixas e da maquiagem, as últimas tendências do mundo da moda, como a lingerie aparente e as botas. Tens tidos como objeto de desejo da maioria dos roqueiros mundo afora", ressalta Marcos Proença.

Em foco

Dupla infalível

O cirurgião plástico Gabriel Cavalcanti e a fisioterapeuta dermatofuncional Mirlene Borges são exemplos de profissionais de sucesso que apostam na sintonia como referência de excelência nos resultados dos procedimentos estéticos por eles realizados.

Inovação

Com a elegância de sempre, a cap do salão Mulher Cheirosa, Eveline Veloso, recepcionou, na tarde da última quarta-feira (18) o educador técnico Giovanni Matos. Que, além de passar conhecimento para a equipe do espaço de beleza, apresentou para as convidadas da casa, as novidades da linha capilar Aura Botânica de Kerástase.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.