Coluna

Com Estilo: tem que respeitar Jamile Lima

Com Estilo

edgeljoseph@diariodonordeste.com.br • Coluna sobre moda publicadas sempre às sextas-feiras no Diário do Nordeste

00:00 · 06.07.2018

Mulher poderosa assusta? Por que?

Acredito que ainda incomoda. Alguns homens ainda se assustam quando acham que uma mulher pode ser melhor do que eles. E cá entre nós, somos incríveis em tudo o que nos propusemos a fazer

Quem te acompanha sabe que você não para. Como faz pra ter esse pique?

Realmente, não sei como eu dou conta, mas não reclamo, apenas agradeço. Assim que acordo, já tenho minha equipe de maquiagem, cabelo e assessoria em minha casa para iniciarmos nossos trabalhos. Em meio aos retoques, uma foto e outra, deixo meu Lorenzo na escola, vou ao supermercado, além de tirar um tempinho pra ir treinar, ir à clínica de estética, resolver meus problemas pessoais... Ufa! Nos fins de semana em que meu bebê está comigo, me dedico a ele, minha mãe, familiares e amigos. No outro dia, começa tudo de novo. Amo muito tudo isso!

Plásticas? Já fez? O que ainda incomoda?

Sim! Já fiz lipoaspiração, coloquei silicone nos seios, já lipei meu bumbum (sim, não é silicone, é natural), lipei coxas... E o que quero muito fazer que incomoda demais são os seios! Depois da amamentação e de uma gravidez, eles estão "bem judiados"

Como você lida com as inimigas e a inveja? Considera-se polêmica?

As pessoas me consideram polêmica, mas é porque eu sou sincera demais. Mas, no geral, sou supertranquila. Quanto à inveja, as pessoas têm medo de tentar, e não querem que você tente porque elas têm medo que você consiga. Então, uma dica: deixe que digam, deixe que falem, e, quando precisarem de ajuda, ajude. O maior ponto do sucesso é estender a mão a quem disse que você não conseguiria!

E esse coração? Tem alguém especial nele? Pode nos revelar?

A gente sempre tem! Mas, no momento, estou na vibe: o que ninguém sabe não se estraga.

O que vem por aí?

Em 2019, a Jamile vem cheia de novos projetos, sem perder a essência que me trouxe até aqui. O que posso adiantar é que as telinhas da TV estão em meus novos planos, mas, por enquanto, continuo minha dedicação às redes sociais que eu amo tanto!

Além dos treinos, o que faz para manter a forma?

Muitos tratamentos estéticos: velashape para celulite, exilis para flacidez, botox, preenchimentos, tudo o que eu achar que vai me deixar bem diante do espelho eu faço. Também tenho aulas de Muay Thai.

Ping Pong

Dia ou noite? 

Amo o dia e a noite

Cor preferida? 

Preto, branco e nude

Signo?

Libra

Desejo?

A felicidade do meu filho

Hobbie?

Aproveitar o tempo que tenho com o meu bebê

Qualidade?

Sou justa

Defeito?

Sincera demais

O que não pode faltar na bolsa?

Creme para as mãos, colírio, prendedor de cabelo, carregador portátil e celular

Um famoso que chama sua atenção?

No momento, meu cantor favorito, Ozuna

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.